Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inovar é criar valores
#1
Olá  Smile

Eu acompanho o esse Cliente desde época do Euro Gunz, e sempre estive presente nele, mesmo quando eu estava sem jogar por está ocupado com faculdade, namoro, treino e etc..

Hoje em dia eu estou um pouco mais livre e estou voltando a jogar. E com isso eu estava analisando uma coisa no Cliente de vocês e a pergunta é:
Por que vocês não inovam mais no server de vocês? Afinal, é bom lembra-los que vocês tem tudo pra crescer, vocês tem uma Equipe boa e experiente. E o melhor de tudo, vocês tem o maior Server de GunZ atualmente Online...  Todo mundo conhece vocês, vocês só não crescem mais por que não inovam muito pelo contrário, vocês sabem que estão perdendo players aos poucos,  não sou eu que estou falando isso, são os números vocês sabem disso, não espera vocês perderem mais players pra perceber que tem que mudar, não cometam o mesmo erro de outros Servers!

Gente,  se vocês acham que eu estou falando “*****”,  faz um questionário no fórum, olhem oque os seus Players vão achar disso, eu tenho certeza que eles querem inovação.
Não é difícil pra vocês adicionar mais itens Donate e de Evento, fazer mais Campeonatos, adicionar membro VIP,  fazer mais promoções, mudar as interfaces e etc..

Enfim, vocês me entenderam. Mas só digo uma coisa, aproveita as férias da rapaziada, vocês sabem que essa é a melhor época, os players sempre aparecem nessa época de final e começo de ano.
Inovar é fundamental , Inovar é crescer!

att, asagaiN
Thanks given by: Tuga , Optic , noobvice , Tom
#2
Nice, Obrigado pela sugestão!


if you need support or have any questions, click You are not allowed to view links. Register or Login to view.[/align]
Thanks given by: noobvice
#3
Great idea Big Grin hoping the staff will do more great things to improve this server Big Grin thanks as the best server among the servers Big Grin 
GO STAFF!  Cool
[Image: CcU6mVC.png]
~Aliens Rule The Galaxy~
Thanks given by:
#4
lmao?
[Image: EAAaD.png]
[Image: EAA9o.png]

 old times.....
Thanks given by:
#5
(12-13-2017, 05:49 AM)Reward Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.lmao?

lmfao2?
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by: Optic
#6
O interessante é que proibiram sniper em cw, mas bazuka, metralhadora, pistola, pode?
Creio que qualquer tipo de jogabilidade deveria ser permitido, afinal, a satisfação do cliente é a diversão dele.
Peço por gentileza, que reveja os conceitos sobre interferir a diversão do player e
liberar sniper em cw.

Grato,

Att.

zTsuchihashi
Thanks given by: Tuga , Hatsune
#7
Lars, learn to respect the opinions of other players, create a little education, hug xD
Thanks given by:
#8
Olá, asagaiN.

Seus levantamentos são de grande importância para a manutenção da busca pelo aprimoramento do servidor. Com efeito, grande parte de suas ideias corresponde a um discurso favorável à promoção de medidas capazes de ampliar o público jogador. Sendo assim, devo-lhe dizer que, de fato, a inovação é um valor estratégico para o homem, tendo em vista seu discernimento intelectivo, relacionado à sua capacidade de "transcender sua própria natureza", como diria Rousseau.
Apesar disso, é razoável ponderar que o Universe Gamers como um todo, sobretudo nos últimos meses, tem apresentado grandes e significativas modificações. Conquanto elas não digam respeito, a priori, a mudanças de interface e de estruturas topológicas, sabe-se que elas foram responsáveis, até certo ponto, por ampliar o público supracitado. Digo até certo ponto porque sabemos, também, que o que mantém o servidor na ativa não se limita somente a essas mudanças estruturais.
Sendo assim, concordo com o fato de que algumas atualizações se fazem necessárias, mas discordo da ideia equivocada de que nossa comunidade tem perdido jogadores. Precisamos, sim, de uma equipe mais preparada para oferecer aos jogadores meios de entretenimento que transcendam a simples realização de eventos. Nesse sentido, compartilho de sua sugestão quanto à implantação de novos itens, de um rank "Vip", de promoções etc. Creio que tudo isso possa nos ajudar. Mas não é o centro da questão, a meu ver. Para que o servidor se mantenha e cresça ainda mais, devemos contar com um maior protagonismo e um engajamento mais consistente daqueles que por ele tanto prezam.
Portanto, torna-se evidente, ante o exposto, a necessidade de continuarmos reconhecendo a importância de algumas transformações empreendidas pelas últimas atualizações e mantendo nosso protagonismo de usuários que, em maior ou menor grau, ainda se dispõem a debater de forma coerente e lógica acerca de uma comunidade virtual.

Atenciosamente.
Thanks given by: Optic , Fenn , Pls , Reward , BluxeR , noobvice , Tom
#9
(12-13-2017, 11:06 AM)Nebula Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá, asagaiN.

Seus levantamentos são de grande importância para a manutenção da busca pelo aprimoramento do servidor. Com efeito, grande parte de suas ideias corresponde a um discurso favorável à promoção de medidas capazes de ampliar o público jogador. Sendo assim, devo-lhe dizer que, de fato, a inovação é um valor estratégico para o homem, tendo em vista seu discernimento intelectivo, relacionado à sua capacidade de "transcender sua própria natureza", como diria Rousseau.
Apesar disso, é razoável ponderar que o Universe Gamers como um todo, sobretudo nos últimos meses, tem apresentado grandes e significativas modificações. Conquanto elas não digam respeito, a priori, a mudanças de interface e de estruturas topológicas, sabe-se que elas foram responsáveis, até certo ponto, por ampliar o público supracitado. Digo até certo ponto porque sabemos, também, que o que mantém o servidor na ativa não se limita somente a essas mudanças estruturais.
Sendo assim, concordo com o fato de que algumas atualizações se fazem necessárias, mas discordo da ideia equivocada de que nossa comunidade tem perdido jogadores. Precisamos, sim, de uma equipe mais preparada para oferecer aos jogadores meios de entretenimento que transcendam a simples realização de eventos. Nesse sentido, compartilho de sua sugestão quanto à implantação de novos itens, de um rank "Vip", de promoções etc. Creio que tudo isso possa nos ajudar. Mas não é o centro da questão, a meu ver. Para que o servidor se mantenha e cresça ainda mais, devemos contar com um maior protagonismo e um engajamento mais consistente daqueles que por ele tanto prezam.
Portanto, torna-se evidente, ante o exposto, a necessidade de continuarmos reconhecendo a importância de algumas transformações empreendidas pelas últimas atualizações e mantendo nosso protagonismo de usuários que, em maior ou menor grau, ainda se dispõem a debater de forma coerente e lógica acerca de uma comunidade virtual.

Atenciosamente.

So volta farhat...
[Image: giphy.gif?width=400&height=225]
Thanks given by: Farhat , Optic , noobvice
#10
kkkkkkkkkkkkkk só tem retardado nessa bosta kkkkkkkkkkkkkkkk
[Image: om2wDAF.png]
[Image: ACWoPAT.png]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thanks given by: TJJ


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)