03-17-2018, 11:05 PM (This post was last modified: 03-17-2018, 11:09 PM by speedtouch123.)
Bem galerinha, depois de 11 anos de GunZ(todo Tipo de gunz), infelizmente chegou minha hora, apos alguns acontecimentos nesse gunz eu resolvir sai e tbm já estava na hora pra eu aposentar. agradeço pelo tempo passado aqui, principalmente pelos eventos,gosto demais e não perdia uma qnd estava online.
Fiz mts amizades com o pessoal desse e outros gunz, aprendi ate a falar espanol(falta pouco kkk)
Desejo que esse GunZ volte a alcançar os mil players como era antes, é isso galera, obg por tudo!
e pros meus amigos que quiser entrar em contato vem skype>lucasramos158
vou deixar aqui um pouco do meu historico
Já joguei: Duality GunZ, forever, System, The Duel, Under, Dragon, Heat ,Dark ,UGG, Style, Knight.
Bem gms não se preucupe(divulgando outros gunz) pois esses ja faliram.
Era conhecido como o lenda dos survivor, me apelidaram assim, fazia a rapaziada rir bastate era mt divertido e até
hoje tem sido, fiz amizades de 6 a 7 anos, fui também staff>gm, admin, design, mod e divulgador em outros gunz!
é isso galera
BYEE!!!
Fiz mts amizades com o pessoal desse e outros gunz, aprendi ate a falar espanol(falta pouco kkk)
Desejo que esse GunZ volte a alcançar os mil players como era antes, é isso galera, obg por tudo!
e pros meus amigos que quiser entrar em contato vem skype>lucasramos158
vou deixar aqui um pouco do meu historico
Já joguei: Duality GunZ, forever, System, The Duel, Under, Dragon, Heat ,Dark ,UGG, Style, Knight.
Bem gms não se preucupe(divulgando outros gunz) pois esses ja faliram.
Era conhecido como o lenda dos survivor, me apelidaram assim, fazia a rapaziada rir bastate era mt divertido e até
hoje tem sido, fiz amizades de 6 a 7 anos, fui também staff>gm, admin, design, mod e divulgador em outros gunz!
é isso galera
BYEE!!!