Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Agent error 999ping
#1
alguem pode me ajudar? estou com problemas de NAT
Thanks given by:
#2
Para a equipe de GMs poder te ajudar, eles vao precisar do seu MLog, localizado na pasta do gunz, copie e cole o MLog mais recente.

Minha recomendação é ativar o UpNp no seu roteador. Tutorial -> You are not allowed to view links. Register or Login to view.

Tente isso e informe os GMs se funcionou.
Não esqueça de atualizar seus drivers, muitos drivers desatualizados podem causar problemas em sua internet, para atualizar, utilize o DriverBooster.

Boa sorte
     
                                     [Image: 5siqQ73.gif]
Haters gonna hate
 
Thanks given by:
#3
Olá, eu já tive esse problema, faz tempo. Porém, eu consegui resolvê-lo por meio de alguns métodos, demorei um pouco, mas consegui. Eu vou falar o que funcionou pra mim, pode funcionar pra você também, primeiro, eu abri as portas do roteador para o Gunz, usei os números 7700-7800, após isso, eu ativei o UpNp no roteador e voltou a pegar normalmente. Faça o que o Krustty lhe recomendou primeiro, funcionou para mim. Caso não dê certo, há diversos tutorias de como resolver esse problema, se precisar, te passo alguns links. Boa sorte @rafaeleijii
[Image: XV3FvDS.png]
Thanks given by:
#4
Olá,

As sugestões acima provavelmente irão resolver o seu problema. Portanto, apenas reforçando, se o seu UPnP já estiver ativo, você precisará redirecionar a conexão e os dados do seu computador para as portas 7700-7800 (TCP e UDP).

Caso você já tenha tentado as sugestões e o problema persiste ou caso você tenha dúvidas em algum dos processos, responda minha mensagem privada que lhe ajudarei o mais rápido possível.
 
Thanks given by:
#5
Olá, você conseguiu resolver o problema?
[Image: yYs9Ni7.png]
Thanks given by:
#6
Resolvido.

Topico Fechado.
 


[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)