Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Satisfação a todos
#1
Olá, meu nick é brttpreso. Baixei este servidor de gunz essa semana e to curtindo bastante o servidor, espero continuar como jogador do jogo por um bom tempo, Equipe bem competente, Parabéns. Voltei depois de 4 anos pq eu tava namorando e terminei pq a minha namorada me trollou falando que tava gravida, mas era um teste pra ver minha reação, fiquei puto, botei meu PC na OLX p vender e ja tinha combinado de vender e foi uma pika pra desfazer Tudo, enfim. enoix, só não to curtindo os hit fake, mas to como:
[Image: INutJ4V.jpg]
[Image: xGMRRC4.gif]
 
 
Thanks given by: Helios , Reward , TJJ , Optic
#2
E aí Brttpreso, já nos conhecemos do jogo, é um prazer tê-lo em nosso Fórum e no nosso server, seja bem-vindo. Sobre sua namorada, fez certo kkkkkkkkk.
Sobre os Hit fake, pode ser que você esteja jogando salas Lead, sendo assim, recomendo que jogue salas Anti-lead para que não aconteça isso, pois ambas tem estilos diferentes.
[Image: XV3FvDS.png]
Thanks given by: brttpreso
#3
(12-22-2017, 07:55 PM)Scarecrow Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.E aí Brttpreso, já nos conhecemos do jogo, é um prazer tê-lo em nosso Fórum e no nosso server, seja bem-vindo. Sobre sua namorada, fez certo kkkkkkkkk.
Sobre os Hit fake, pode ser que você esteja jogando salas Lead, sendo assim, recomendo que jogue salas Anti-lead para que não aconteça isso, pois ambas tem estilos diferentes.
[Image: xGMRRC4.gif]
 
 
Thanks given by:
#4
Olá,

Bem vindo novamente senhor.
Fico feliz em saber que você não é pai tão cedo.
Rsrs
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by: brttpreso
#5
Bem vindo novamente ao UGG.
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by: brttpreso
#6
Acabei esquecendo de dar-lhe as boas vindas quando nos conhecemos, desculpe por isso lol.

De qualquer forma, seja bem vindo ao UGG e ao nosso fórum. Espero que se divirta.
 
Thanks given by:
#7
(12-22-2017, 10:33 PM)Fenn Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá,

Bem vindo novamente senhor.
Fico feliz em saber que você não é pai tão cedo.
Rsrs

an? quer ser meu pai? to brincando, é pq o meu me abandonou  tyler1 LUL

(12-23-2017, 01:26 AM)YatenN Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Acabei esquecendo de dar-lhe as boas vindas quando nos conhecemos, desculpe por isso lol.

De qualquer forma, seja bem vindo ao UGG e ao nosso fórum. Espero que se divirta.

tmj meu mano!!  4Head

(12-23-2017, 12:29 AM)Kllaus Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Bem vindo novamente ao UGG.

que deusa na sua assinatura xD  cute
[Image: xGMRRC4.gif]
 
 
Thanks given by:
#8
Bem vindo novamente !
[Image: giphy.gif?width=400&height=225]
Thanks given by:
#9
kkkk, que história mano

bem vindo de volta, ainda mais no melhor serve de gunz
Thanks given by:
#10
que isso pai, vai botar pra rx no gunz tambem?
[Image: EAAaD.png]
[Image: EAA9o.png]

 old times.....
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)