Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Fazer doação
#1
Como faço para doar?
Thanks given by:
#2
Olá Caio, acesse o nosso site: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Entre na sua conta, após fazer isso, clique em doação, selecione quantos coins você deseja.
Depois disso, selecione o método de pagamento e dê procedimento a sua doação
Vale lembrar que pra fazer uma doação, seu personagem no jogo deve ser level maior que 60, e você tem que ter jogado 48 horas ao menos.
Aqui há um tutorial, pode lhe servir de algo: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
[Image: XV3FvDS.png]
Thanks given by: Michou
#3
E tentei fazer doação mas não consegui, aparece a mensagem que eu não posso doar.
Meu personagen é lv 50 nessa conta nova.
Thanks given by:
#4
(01-16-2018, 08:54 PM)caiombernardo Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.E tentei fazer doação mas não consegui, aparece a mensagem que eu não posso doar.
Meu personagen é lv 50 nessa conta nova.

Então amigo, pra doar seu personagem tem que ser no mínimo level 60 e você precisa de ao menos 48 horas jogadas em nosso servidor, que são exatos 2 dias completos.
[Image: XV3FvDS.png]
Thanks given by: Michou
#5
(01-16-2018, 08:56 PM)Scarecrow Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(01-16-2018, 08:54 PM)caiombernardo Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.E tentei fazer doação mas não consegui, aparece a mensagem que eu não posso doar.
Meu personagen é lv 50 nessa conta nova.

Então amigo, pra doar seu personagem tem que ser no mínimo level 60 e você precisa de ao menos 48 horas jogadas em nosso servidor, que são exatos 2 dias completos.
Respondido / Movido para board correta.

Tópico fechado.
 
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)