Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Recuperar itens de cash e personagens e conta
#1
Eu tinha uma conta com ID: cainhobmx
Tinha itens de donate, roupas e armas, shotguns verde e azul, roupas donate, etc, tentei logar essa semana mas aparece que meus personagens não existem e nem a conta exise. Quero de volta pois os itens custou dinheiro. Um dos personagens era o WeakMyth. Como faço para recuperar? Voltei a jogar essa semana e aconteceu isso.
Thanks given by:
#2
Olá novamente Caio, esse é um novo servidor, contas criadas antes de 2015 foram excluídas, assim como os itens de doação, pois eles perderam o database, então se a sua conta for muito antiga (antes de 2015), infelizmente não há como ser recuperada. 
Bem-vindo de volta ao jogo, espero que se divirta!
[Image: XV3FvDS.png]
Thanks given by:
#3
Caro usuário,

Não foi possível encontrar nenhuma conta com o ID ou personagem informado. Sendo assim, sua conta provavelmente faz parte do antigo servidor.

Tenha em mente que este se trata de um novo servidor, com um novo owner e um novo domínio (Antigo: universegamers.com / Atual: universegunz.net). O antigo servidor foi fechado por decisão do Owner e não temos acesso à database.

Lamento o inconveniente.

/Closed
 
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)