Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Sobre o tópico anterior
#1
Gm,já que a minha conta antiga não tem como ser fecuperada, infelizmente, posso pelo menos ter de volta meus itens? Nessa minha nova acc. Eu tenho como provar que os possuia(os itens). Tenho fotos e talvez ate eu ache videos da minha antiga conta.
Thanks given by:
#2
Como este se trata de um novo servidor, todos (incluso boa parte dos membros da Staff) tiveram que recomeçar do zero. Houve um período de recuperação de contas durante alguns meses em 2016.  Entretanto, como foi explicado para você no tópico anterior, já não temos mais acesso à antiga database.

Mais uma vez, lamentamos o ocorrido. Todavia, tenha em mente que todos fomos afetados pelo mesmo problema.

Qualquer dúvida adicional, você pode me contactar por You are not allowed to view links. Register or Login to view., assim evitando a criação de novos tópicos sobre o assunto. 

Tópico fechado.
 
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)