Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Algum GM me ajuda
#1
Boa tarde.

O assunto é esse tópico:
You are not allowed to view links. Register or Login to view.

Já falei com meu banco, o meu banco informou que não tenho problema nenhum com meus cartões, disse que o cancelamento é do próprio site.

E a única forma que eu iria doar só pode ser essa.

La na compra diz que pode ser parcelado quantas vezes quiser no cartão de crédito, ate 12x. Eu tentei parcelar em 2x, 3x, 5x e não foi. Porque não tenho interesse em pagar o valor total em uma vez. Pode me informar o porquê não estou conseguindo efetuar a doação?

Eu to até pensando em desistir de doar...
Thanks given by:
#2
Tenta criar uma outra conta no pagseguro, algumas pessoas tem esse problema e geralmente criandooutra conta resolve...

Se não funcionar entra em contato com a pagseguro por esse número 4003-1775

É nois
     
                                     [Image: 5siqQ73.gif]
Haters gonna hate
 
Thanks given by:
#3
(01-22-2018, 05:51 PM)Krustty Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Tenta criar uma outra conta no pagseguro, algumas pessoas tem esse problema e geralmente criandooutra conta resolve...

Se não funcionar entra em contato com a pagseguro por esse número 4003-1775

É nois


Mas se eu criar outra conta no pagseguro tenho que criar outra conta do gunz... Porque como as moeadas iriam para minha conta se eu fizer o pagamento por outro email? Sem falar que tenho que passar dois dias jogando, de novo, e chegar ao lv 60 de novo para poder fazer a doação, e isso é exaustivo, e já estou meio impaciente com isso. E eu já entrei em contato com o pagseguro também, eles não souberam me informar o problema.
Thanks given by:
#4
Nao po, cria outra conta só no pagseguro, nao precisa criar no gunz.... Na hora wue for donatar, entra na sua conta do ugg e quando for pagar entra em uma conta diferente no pagseguro. O email nao tem nada a ver pra onde vao suas coins
     
                                     [Image: 5siqQ73.gif]
Haters gonna hate
 
Thanks given by:
#5
(01-22-2018, 06:09 PM)Krustty Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Nao po, cria outra conta só no pagseguro, nao precisa criar no gunz.... Na hora wue for donatar, entra na sua conta do ugg e quando for pagar entra em uma conta diferente no pagseguro. O email nao tem nada a ver pra onde vao suas coins

Ahhhh sim, entendi.

Vou tentar então, se não der certo te aviso por aqui. Não fecha o tópico por favor.

Consegui fazer, muito obrigado. Estou no aguardo das minhas coins. Quando recebo?

Segue foto do pagamento: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Thanks given by:
#6
(01-22-2018, 07:39 PM)caiombernardo Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(01-22-2018, 06:09 PM)Krustty Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Nao po, cria outra conta só no pagseguro, nao precisa criar no gunz.... Na hora wue for donatar, entra na sua conta do ugg e quando for pagar entra em uma conta diferente no pagseguro. O email nao tem nada a ver pra onde vao suas coins

Ahhhh sim, entendi.

Vou tentar então, se não der certo te aviso por aqui. Não fecha o tópico por favor.

Consegui fazer, muito obrigado. Estou no aguardo das minhas coins. Quando recebo?

Segue foto do pagamento: You are not allowed to view links. Register or Login to view.

Você irá recebe-las de acordo com o prazo informado no site de doação (de 2 a 10 dias úteis). Por favor, seja paciente e não crie novos threads referentes ao mesmo problema ou similares. Basta entrar em contato comigo via mensagem privada e aguardar até que eu responda.

Obrigado @Krustty.
 
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)