If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Em meio a tantas reclamações quanto ao uso de adagas em Clan Wars (Tanto Gladiador, quanto CW normal), e ao fato deste uso afetar a jogabilidade de ambos os modos, nesta atualização, onde supostamente deveria haver melhorias, o item passou a ter o damage aumentado (o que já era antes alto), podendo UM único hit de adaga equivaler a 1/4 do total de HP/APem jogo. Se essa quantia de dano em um único click de mouse já é uma perda considerável, quem dirá receber UM ÚNICO FLIP dessas adagas, que pode chegar até a 82 de dano. E o que são 82 de dano em um round de CW? Imagine se vier seguido de UM hit com 55 de dano... Provável fim/perda de round. Anyway, tudo isso com a provável desculpa de que o range e o delay foram diminuídos para compensar o aumento de dmg. Num jogo em que players não estão a fim de jogar e sim de ganhar, sem se importar em usar "atalhos" para isso, prevejo a continuidade no uso do VPN como trapaça para aumentar o ping e fazer dessa ""melhora"" em delay e range = NADA.
Atualizações não são feitas para melhorar o jogo, e sim para agradar players(peruanos).
03-04-2018, 04:27 PM (This post was last modified: 03-04-2018, 04:40 PM by Pedr0.)
Just stop underlocking the server maybe.. its making everyone spike and giving south americans (people close to the server) an unfair advantage.. Just ban underclockers again if they do it or find a better solution.
(03-04-2018, 04:27 PM)Pedr0 Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Just stop underlocking the server maybe.. its making everyone spike and giving south americans (people close to the server) an unfair advantage.. Just ban underclockers again if they do it or find a better solution.
(03-04-2018, 01:33 PM)Chiara Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Em meio a tantas reclamações quanto ao uso de adagas em Clan Wars (Tanto Gladiador, quanto CW normal), e ao fato deste uso afetar a jogabilidade de ambos os modos, nesta atualização, onde supostamente deveria haver melhorias, o item passou a ter o damage aumentado (o que já era antes alto), podendo UM único hit de adaga equivaler a 1/4 do total de HP/APem jogo. Se essa quantia de dano em um único click de mouse já é uma perda considerável, quem dirá receber UM ÚNICO FLIP dessas adagas, que pode chegar até a 82 de dano. E o que são 82 de dano em um round de CW? Imagine se vier seguido de UM hit com 55 de dano... Provável fim/perda de round. Anyway, tudo isso com a provável desculpa de que o range e o delay foram diminuídos para compensar o aumento de dmg. Num jogo em que players não estão a fim de jogar e sim de ganhar, sem se importar em usar "atalhos" para isso, prevejo a continuidade no uso do VPN como trapaça para aumentar o ping e fazer dessa ""melhora"" em delay e range = NADA.
Atualizações não são feitas para melhorar o jogo, e sim para agradar players(peruanos).
Tá.
Estaremos monitorando o uso das novas adagas nas próximas semanas e realizaremos mais ajustes caso necessário.
Need Help? Add me at discord PlsUniverseGunZ#6030 I possibly take a long time to answer but I always try to answer everyone and help.
Also it would be helpful if you put a kind of weapon's filter into a room because people who play at team glad get bother for annoying players using dagger.
(03-04-2018, 05:28 PM)Pls Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(03-04-2018, 01:33 PM)Chiara Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Em meio a tantas reclamações quanto ao uso de adagas em Clan Wars (Tanto Gladiador, quanto CW normal), e ao fato deste uso afetar a jogabilidade de ambos os modos, nesta atualização, onde supostamente deveria haver melhorias, o item passou a ter o damage aumentado (o que já era antes alto), podendo UM único hit de adaga equivaler a 1/4 do total de HP/APem jogo. Se essa quantia de dano em um único click de mouse já é uma perda considerável, quem dirá receber UM ÚNICO FLIP dessas adagas, que pode chegar até a 82 de dano. E o que são 82 de dano em um round de CW? Imagine se vier seguido de UM hit com 55 de dano... Provável fim/perda de round. Anyway, tudo isso com a provável desculpa de que o range e o delay foram diminuídos para compensar o aumento de dmg. Num jogo em que players não estão a fim de jogar e sim de ganhar, sem se importar em usar "atalhos" para isso, prevejo a continuidade no uso do VPN como trapaça para aumentar o ping e fazer dessa ""melhora"" em delay e range = NADA.
Atualizações não são feitas para melhorar o jogo, e sim para agradar players(peruanos).
Tá.
Estaremos monitorando o uso das novas adagas nas próximas semanas e realizaremos mais ajustes caso necessário.
Até agora estamos esperando tais ajustes das novas adagas. Enquanto isso os peruanos tiram proveito do delay erange usando VPN. Absurdo 55 de dano em um item. sejemenas! /rt "Atualizações não são feitas para melhorar o jogo, e sim para agradar players (peruanos). "