Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Pagamento doação
#1
UserID: caiombernardo
Qual o seu método de pagamento: PagSeguro - Boleto
Para qual email foi direcionada a transação: [email protected]
IDs de transação: D248F47E-352A-4BB1-8A74-24EB6851EDA7
Data da transação: 28/02/2018 
ScreenShots: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Thanks given by:
#2
Olá Caio, peço que tenha paciência quanto ao envios das suas moedas. As coins demoram de 2 a 10 dias úteis para serem entregues, ou seja, sábado e domingo não contam. Vou deixar seu tópico pendente, caso passe mais de 10 dias sem a chegada das suas moedas, por favor, avise-nos aqui. Vale lembrar que as coins são enviadas manualmente, então por isso pode demorar um pouquinho, mas elas serão enviadas o mais rápido possível. Qualquer dúvida, etc, sinta-se livre pra comentar no tópico ou enviar mensagem privada. 

Tópico pendente.
[Image: XV3FvDS.png]
Thanks given by: Kawan_Zika , Fenn , Optic
#3
Beleza
Thanks given by: Fenn
#4
Olá,

Caio como @Scarecrow disse demora 2-10 dias útil para chegar suas moedas. Peço que assim que chegar você nós avise para podermos fechar seu tópico.
Obrigado pela atenção e compreensão.

Atenciosamente,
Fenn
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by: Kawan_Zika , Optic
#5
Bom dia, recebi a doação hoje. Sei que não é o tópico de sugestões mas aproveitarei o gancho. O @Pls deve arrumar alguma forma das doações caírem automaticamente assim que o pagamento for APROVADO, sei que ele que envia as moedas sozinho e isso exige tempo, entendo isso. Sei também que existem pessoas que são mal intencionadas e tentam de qualquer forma burlar o sistema, caso aconteça, da ban na conta da pessoa que fizer isso. Aproveita paradar ban por IP também, assim automaticamente a pessoa que tentou ter cash de forma ilegal perde o que tentou ter ilegalmente. Fica aqui a sugestão que melhorará bastante o sistema de doação do servidor. Aproveito pra agradecer ao @Scarecrow e o @Fenn pelo Feedback.
Aproveito também para falar que esse é o melhor servidor de gunz que já joguei, não é a toa que fiz doação. Abraço!
Thanks given by: Tuga , Fenn , Kawan_Zika
#6
Olá,

Caio, obrigado por nos avisar da chegada de seus coins. Eu irei fechar esse tópico pois já foi resolvido.
Sobre a doação de coins automaticamente, é um pouco complicado, pois assim nós podemos ter controle de tudo que acontece, e também evitando futuros problemas. 
Aproveito também para te agradecer a parte do 'melhor servidor' ficamos felizes pelo reconhecimento.

Caso você tiver quaisquer outra dúvida, sinta-se livre para entrar em contato comigo por
PM or até mesmo no skype. > live:m.fenn_2.

Atenciosamente,
Fenn.

Closed
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by: Kawan_Zika


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)