Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dano dos tiros
#1
Boa tarde, alguém pode me explicar os danos das armas?

Por exemplo, o personagem tem 150 de Hp e Ap, eu dou dois tiros, tres tiros e fala que eu dei 300 de dano por ai,  mas o cara não morre, alguém poderia me explicar como é feito o calculo de cada tiro? Porque não é isso tudo que é arrancado, se não o inimigo morreria logo.
Thanks given by:
#2
Olá, @caiombernardo
 
A contagem de dano no nosso servidor está praticamente perfeita. É possível que o adversário do exemplo que você citou tenha usado medkits. Ou talvez você esteja se confundindo, pois já que o AP se trata do seu poder de defesa, por vezes você pode morrer antes do mesmo acabar. Você pode verificar isso neste exemplo: 
[Image: flhFAO3.jpg]
 
HP 153 + AP 153 = 306 
Dano sofrido = 248
Dano remanescente = 57
Total = 305
Acredito que a diferença de 1 possa ser desconsiderada. Acrescento que com o tempo você irá aprender a ler melhor sobre a contagem de dano, podendo saber quantos tiros precisa para matar o adversário e de que distância só de olhar o damage. Como tudo no Gunz, é questão de prática.

Caso ainda tenha alguma dúvida, ou precise de algum esclarecimento entre em contato comigo via mensagem privada e ficarei feliz em ajudar: You are not allowed to view links. Register or Login to view.

Thread moved to 'New Player Questions and Answers'. Closed.
 
Thanks given by: Scarecrow , Kawan_Zika


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)