Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão pra TDM
#1
Sugiro que deixem um tempo limite pra ficar AFK na GameRoom. as vezes uma sala de 8 pessoas (TDM), 4 Red, 4 Blue. um fica na room atrapalhando, e deixando um time em desvantagem, é chato ter que ficar kikando toda hora, seria melhor se fosse auto kick em 30 segundos, ou menos. ate porque tem gente querendo jogar, e outras afk ocupando espaço. também seria legal se não tivesse desvantagem de time, exemplo: se tem 4 no time azul (máximo 8) seria impossível entrar no azul, só no vermelho ficando 4x4. e não 5x3. 
Smile
Smile
Thanks given by: Stallone , Kawan_Zika , Fenn , Optic
#2
São boas sugestões, porém acho que 30 segundos é um tempo muito curto pra um auto kick, visto que a pessoa pode ter saído e voltará em torno de 2-3 minutos, que eu particularmente considero um tempo aceitável pra ficar ausente. Porém, eu concordo que players afk deveriam ser expulsos da sala a partir de um determinado tempo, visto que esses as vezes podem atrapalhar o andamento da partida, enfim, gostei das sugestões.
[Image: XV3FvDS.png]
Thanks given by: Fenn , noobvice
#3
Muito boa Sugestão Gostei ,so discordo um pouco com o auto kick 30 segundos , ( o limite poderia ser de 2 a 3 minutos Sla ) . mais muito boa Sugestão .
Obrigado pela sugestão


Kawan_
                                                 [Image: dCwMYIp.jpg]
Thanks given by: noobvice
#4
Olá,

Eu pessoalmente, gosto da sua idéia, vejamos se compartilhamos a sorte de ter aceitação dos nossos
''owners'' e quem sabe eles decidam agregar essa ideia no futuro. 
Sobre o tempo de ''auto kick'' eu pessoalmente discordo, pois 30 segundos é muito curto pra um ''Auto kick''.
De qualquer forma obrigado pela sua sugestão, na minha opinião fazer sugestões e uma boa maneira de melhorarmos nosso servidor.


Atenciosamente,
Kllaus 
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by: Optic , Kawan_Zika
#5
Olá,

Primeiramente obrigado por usar o nosso fórum. Sua sugestão é uma maneira de nós ajudar a melhorar o servidor.
Pessoalmente eu gosto da sua ideia de aplicar um determinado tempo para quem fica AFK na gameroom. Acredito que podemos discutir isso e quem sabe futuramente poderá ser aceito pelo nosso owner. 
PS: com um tempo maior de 2-4 minutos.

Sobre a parte de ''desvantagem de time' que foi citado eu não acho uma coisa muito útil, pois isso implicara de deixar players formar seus próprios time, sendo eles amigos ou ate pessoas em um mesmo clãn.
Em suma disso obrigado pela sua sugestão.


Atenciosamente,
Fenn.
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by: Optic , noobvice , Kawan_Zika
#6
Olá Tha,
Concordo com sua ideia sim, muitas vezes eles falam na sala "Vou ficar na room ja volto ai". Já vi vezes de dar auto balance e o mesmo acabar ficando afk, desequilibrando o game.
Pode ser sim um assunto discutível, logo colocaremos em pauta com nossos administradores.
Obrigado pela sugestão!
Bom jogo.


if you need support or have any questions, click You are not allowed to view links. Register or Login to view.[/align]
Thanks given by: Fenn , noobvice , Kawan_Zika


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)