Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Finalmente Aposentei AcTyoNOwna>Lukas
#1
Bem galerinha, depois de 11 anos de GunZ(todo Tipo de gunz), infelizmente chegou minha hora, apos alguns acontecimentos nesse gunz eu resolvir sai e tbm já estava na hora pra eu aposentar.  agradeço pelo tempo passado aqui, principalmente pelos eventos,gosto demais e não perdia uma qnd estava online.
Fiz mts amizades com o pessoal desse e outros gunz, aprendi ate a falar espanol(falta pouco kkk)

Desejo que esse GunZ volte a alcançar os mil players como era antes, é isso galera, obg por tudo!

e pros meus amigos que quiser entrar em contato vem skype>lucasramos158


 vou deixar aqui um pouco do meu historico

Já joguei: Duality GunZ, forever, System, The Duel, Under, Dragon, Heat ,Dark ,UGG, Style, Knight.
Bem gms não se preucupe(divulgando outros gunz) pois esses ja faliram.

Era conhecido como o lenda dos survivor, me apelidaram assim, fazia a rapaziada rir bastate era mt divertido e até
hoje tem sido, fiz amizades de 6 a 7 anos, fui também staff>gm, admin, design, mod e divulgador em outros gunz!


é isso galera
BYEE!!!    Heart Idea


[Image: MXVoDn3.jpg]
Thanks given by: Flatina
#2
E aí Lukas, apesar de eu não concordar com algumas atitudes suas em relação ao Player Wars, eu reconheço que você é um cara gente boa, você não é uma pessoa ruim, nem nada do tipo, todas as pessoas erram e tem o direito de se redimir, foi um prazer ter jogado com você, espero que volte atrás na sua decisão, senão não vai ter mais ninguém pra me driblar nos eventos  4Head .
Qualquer coisa pode contar comigo.
I Care
[Image: XV3FvDS.png]
Thanks given by: Adapting
#3
GoodBye.
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by:
#4
bye bye
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by:
#5
Goodbye.  Sad  Confused
[Image: NaBYrgL.jpg?1]
Thanks given by:
#6
Falou Lukas. Espero que volte a jogar Kkk sensei dos eventos lol
                                                 [Image: dCwMYIp.jpg]
Thanks given by:
#7
Farewell
[Image: giphy.gif?width=400&height=225]
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)