Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Gunz mal otimizado?
#1
Antes desse ultimo update estava chegando a 1k fps+, agora no ilimitado passa um pouco de 700 e quando limitado ocorre um pouco de queda de fps(não sempre), já conversei com 2 pessoas que também sentiram o gunz pesado e uma delas com gtx1060 fps ilimitado chegando a 500 apenas wtf?!
Thanks given by:
#2
Boa tarde, Isso se trata de um acumulo de pessoas em uma unica sala, realmente deu uma queda no FPS, mas nada que atrapalhe.
São somente questões de segurança onde não tivemos escolha ou um ou outro. 
Em breve possa ser arrumado.
Thanks given by: Helios , Scarecrow , Fenn , Optic
#3
Quando eu coloco meu game tudo no máximo, high high high pego 500 fps, quando eu coloco textura meu fps fica 90 não entendo..
Thanks given by:
#4
(03-19-2018, 11:37 AM)Stallone Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Antes desse ultimo update estava chegando a 1k fps+, agora no ilimitado passa um pouco de 700 e quando limitado ocorre um pouco de queda de fps(não sempre), já conversei com 2 pessoas que também sentiram o gunz pesado e uma delas com gtx1060 fps ilimitado chegando a 500 apenas wtf?!

Olá,

O meu FPS deu uma pequena caída também, porém como @triwedix disse, pode ser devido ao acumulo de pessoas em um único mapa, ''nada que atrapalhe muito''.
Em breve esse problema será solucionado. Peço que aguarde as próximas atualizações em breve.
Obrigado por utilizar nosso fórum, e caso tiver quaisquer outra dúvida sinta-se livre para me adicionar no skype :
live:m.fenn_2 ou se preferir me mandar um PM.

Atenciosamente,
Fenn.
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by:
#5
@fenn
Is this problem solved yet ?
If not @stallone you got 48 hours to react if you don't react in this time period thread will be closed.

Lars
 [Image: FE5EAD780C8402D62F62F995A1CADBBC008A2F55]
Thanks given by:
#6
Thread Closed.

answered the question.
Any other question, let us know.
Server will be updated soon.

Regards,
Fenn.
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)