Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Lag
#1
Sad 
Shy  BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE . NAO  SEI A HORA QUE VOCÊS VERÃO ESSE POST ENFIM , QUERIA SABE SE O GUNZ ESTA PASSANDO POR AJUSTES OU ALGO DO TIPO , POR QUE AQUI ELE ESTA DANO UMAS LEGADAS DO CAO . QUERIA SABER SE É O GUNZ OU É MEU PC MESMO , CASO FOR MEU PC ALGUEM PODE ME AJUDA A RESOLVER ESSE PROBLEMA ????? Huh Undecided Exclamation


Attached Files
.gif   tumblr_lnwtsjITm01ql6my7o1_400.gif (Size: 493.41 KB / Downloads: 9)
[Image: giphy.gif]
Thanks given by:
#2
Eu te ajudo lastdarkness, já que essa staff preguiçosa nao responde.

Qual tipo de lag que você ta tendo?
Seu personagem trava tipo lag de video ou lag de fps?
Ou é o ping?
Acredito que o server está normal, provavelmente é do seu pc
     
                                     [Image: 5siqQ73.gif]
Haters gonna hate
 
Thanks given by:
#3
as vezes ele trava , mais geralmente e o fps , antes nao era assim nao sei pq esta assim agora 
[Image: giphy.gif]
Thanks given by:
#4
Então @LastDarkness, após a atualização, o acumulo de várias pessoas na sala impactou em uma queda de FPS, mas não é nada que implica diretamente no jogador. Sendo assim, o problema, creio eu que seja do seu computador.
A minha recomendação é que você siga esse tutorial: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Outra coisa que eu recomendaria, é ir nas suas configurações de energia, e selecionar a opção ''Alto Desempenho'', caso seu computador não tenha isso, desconsidere.
Como o servidor está normalizado, eu acredito que o problema seja o seu computador, então recomendo que deixe as configurações do jogo no mínimo pra exigir menos do seu computador.
[Image: XV3FvDS.png]
Thanks given by:
#5
VALEU MANO VOU VER O  tutorial
[Image: giphy.gif]
Thanks given by:
#6
(04-06-2018, 09:29 PM)LastDarkness Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.VALEU MANO VOU VER O  tutorial

Se o problema continuar nos avise. 
Iremos ajudar a resolver isso o mais rapido possivel

Atenciosamente,
Kllaus
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by:
#7
fICOU MELHOR SIM OBRIGADO !! Smile Smile













       



















                       [Image: giphy.gif]
Thanks given by:
#8
Eu que agradeço.
Obrigado por usar o Fórum como plataforma de suporte.
Caso tenha quaisquer outros problemas sinta-se livre em nos contatar!
Aproveite o jogo.
Solved.
Thread Closed.
[Image: XV3FvDS.png]
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)