Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Donate
#1
Queria saber pq em 2k18 os coins ainda não são enviados automaticamente...
Já vi diversos players falando que se fosse automatico, comprariam com mais frequencia.
Thanks given by:
#2
Olá, as coins não são enviadas manualmente para evitar qualquer tipo de tentativa de fraude, infelizmente ainda há vários jogadores com intenção de agir com má fé, sendo assim, para evitar qualquer tipo de inconveniência, as coins são enviadas manualmente.
[Image: XV3FvDS.png]
Thanks given by: Optic , xandeloko
#3
Agora falando a verdade, as coins demoram por preguiça mesmo
     
                                     [Image: 5siqQ73.gif]
Haters gonna hate
 
Thanks given by: babongirl
#4
Vocês estão conseguindo donatar? Eu tento todo dia mas aparece a mesma mensagem de "You can not donate now, try later."; Confused
Thanks given by:
#5
(05-07-2018, 04:16 PM)abutre Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Vocês estão conseguindo donatar? Eu tento todo dia mas aparece a mesma mensagem de "You can not donate now, try later."; Confused

Voce tem que der lvl 60 e ter jogado pelo menos 48~72 horas
[Image: giphy.gif?width=400&height=225]
Thanks given by:
#6
[Image: AhX1G.jpg]
[Image: EAAaD.png]
[Image: EAA9o.png]

 old times.....
Thanks given by:
#7
(05-07-2018, 04:16 PM)abutre Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Vocês estão conseguindo donatar? Eu tento todo dia mas aparece a mesma mensagem de "You can not donate now, try later."; Confused

Olá,

Para você conseguir donatar em nosso servidor é necessario ter lvl 60+ e jogar pelo menos 48 horas. 
Quaisquer outras dúvidas relacionado a donate não hesite em me comunicar. 

 




Caro usuário, @xandeloko

Sua sugestão dificilmente será aceita, pois dispomos de diferentes ferramentas para manter o equilíbrio no nosso servidor. Como @Scarecrow disse anteriormente os coins são enviadas manualmente para evitar qualquer tipo de fraude e transtorno no futuro, devido a isso os coins não são enviados manualmente.
Se você tiver quaisquer outras dúvidas não hesite em nos comunicar.


Atenciosamente,
Kllaus,
Closed/Moved.
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by: xandeloko


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)