Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sistema de Reembolso
#1
Olá jogadores,


Gostaria de trazer a vocês uma ideia que é muito comum em vários jogos.

Vocês com certeza já viram que alguns jogos tem disponível dentro do seu sistema de compras de itens exclusivos mais conhecido como itens de Cash uma forma de você poder reembolsar itens que as vezes a gente comprou errado ou que você tenha se arrependido drasticamente, o que é muito comum. 
Mas é claro, isso não é um sistema de livre troca, normalmente as desenvolvedoras dos jogos limitam essa possível troca.

Pra que não está entendo, vou falar de um exemplo muito conhecido:

O League of Legends atualmente eleito o jogo mais jogado do mundo, disponibiliza o usuário fazer três trocas de skins que você não queira mais e sendo assim ele lhe reembolsa no RP que você gastou. Utilizando essas três trocas você não terá mais como reembolsar mais skins e você assume o erro de um compra errada dai em diante. 

Bom, mas afinal o por que deveríamos adicionar isso ao Universe Gunz? Isso não traria uma queda de lucro ao Universe?
Eu tenho certeza que você que está nesse momento lendo isso e já gastou um dinheiro para comprar Coins para adquirir itens tenha se arrependido de alguma compra, aquela Shotgun que você tem extra na sua bag e não usa nunca e/ou ate mesmo aquele set que ta ali apenas pra dizer que tem e nem mesmo utiliza. Enfim, não seria ótimo você reembolsar ele e comprar algum item que você hoje em dia admira e infelizmente não consegue comprar por que não tem dinheiro e etc.. 

Ai os membros da equipe (PLS) devem ta se perguntando agora, "mas isso abaixaria meu lucro, as pessoas obviamente vão deixar de fazer uma doação pra comprar um item desejado e apenas vão fazer um reembolso e adquiri-lo, certo?" 

Errado. Primeiramente por que vocês obviamente iram limitar essas trocas, por exemplo disponibilizando apenas 3 trocas, ou sei lá, vai a critério da equipe, ou melhor do Pls, por que infelizmente só ele pode decidir as coisas aqui, o que eu acho um tiro no próprio pé, mas enfim não vou falar disso agora.
Segundo, eu não sei exatamente e nem preciso saber qual tipo de capital de giro o servidor tem, mas ter diversidade de escolha ampla aos jogadores, com certeza traria um lucro maior. 
Trazer itens novos frequentemente ao servidor eu tenho certeza que aumentaria o lucro de vocês. Eu por exemplo não penso em donatar mais, por me desculpe, nenhum item ali me atrai mais, eu basicamente enjoei da loja. (Antes de criticar minha opinião, lembre-se é a minha opinião).

Era isso, espero ter trago um pouco de idéias a vocês, por que eu sei fazer isso.


ATT, João Vieira

asagaiN
Thanks given by:
#2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk va i toma r no cu mlk pleno 2019
[Image: om2wDAF.png]
[Image: ACWoPAT.png]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thanks given by:
#3
reembolsa esse banana da vida
Thanks given by:
#4
(08-05-2018, 01:08 AM)Stallone Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.reembolsa esse banana da vida

vai mlk retardado do caralho ngm gosta de vc fracassado ngm te conhece fudido
[Image: om2wDAF.png]
[Image: ACWoPAT.png]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thanks given by:
#5
(08-05-2018, 12:20 AM)God-Banana Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk va i toma r no cu mlk pleno 2019

Fala algo inteligente por favor, algo que realmente eu possa discutir com você..
Thanks given by:
#6
At this point, if you are making mistakes on purchasing cash items then I don't know what to tell you. There is no mystery to these items, you buy exactly what you want and that's it.
[Image: giphy.gif]
[Image: BKvEP85.png]
You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Thanks given by:
#7
Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue
[Image: SlhlBmC.jpg]
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)