Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Solved Erro proxy
Photo 
ae eu consegui entra no jogo pela ajuda de carinha no face que crio 1 acc pra min pois estao acontecendo 2 erros comigo ai falei com 1 cara developer do serve ele me mandou postar aqui vou deixar link com os 2 erros aqui q eu circulei de vermelho You are not allowed to view links. Register or Login to view. se for algo com minha me digam como rresolver 
Thanks given by:
Caros usuários,

A fim de que vocês possam iniciar um tópico para pedir qualquer tipo de suporte, por favor certifiquem-se de seguir o seguinte formato:

UserID:
Qual problema você encontrou:
O que você tentou fazer para solucionar o problema:
ScreenShots:

Para postar as suas ScreenShots, você precisa fazer o upload delas no imgur e, em seguida, colar o link gerado, neste tópico.

Thread Moved.

[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by:
UserID:RafaelPro
Qual problema você encontrou:ERRO QUE ESTA ACONTECENDO CMGU NO SITE 
O que você tentou fazer para solucionar o problema: EU JA TENTEI DESATIVAR O PROXY MAIS EXISTE  O ERRO
ScreenShots: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Thanks given by:
Olá.

Você ja tentou acessar por outro navegador?
Clique nesse link - You are not allowed to view links. Register or Login to view. e tente acessar por outro navegador.
Me deixe saber os resultados.

~~ Kllaus
[Image: Yu3DyPR.gif]

Old WakeBR
Thanks given by:
Solved.
Thread Closed.

[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by: