Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved dvd
#1
tem alguma maneira pra deixar meu ping baixo? minha net e boa 10 megas oi velox e meu pc tambem e bom porem fica com ping alto, teria alguma configuracao pra melhorar isso?
Thanks given by:
#2
oi velox? vai ter que trocar de operadora...
Thanks given by:
#3
Olá, 
Eu suponho que você esteja olhando errado. 
Se há um gringo na sala em que você está, pode aparecer que seu ping está alto (O ping do seu próprio personagem). 
Mas o que conta é o ping dos adversários para você, você pode ver isso olhando para o ping deles. Se o Ping estiver alto, o delay de atack será maior, se estiver baixo (verde) será menor.
Cada oponente pode ter um ping/delay diferente em relação a você. 

Faça o teste: 
Procure uma sala que tenha um brasileiro e veja se o ping com ele é alto. Se estiver, pode ser sua internet ou conflito. 

Se quer fazer este teste comigo é só me chamar nos meus personagens (Bennett, Infused, Renewed).
[Image: giphy.gif]

Contact:

Discord: Infused#6195
Thanks given by:
#4
Solved
Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato comigo ou com qualquer outro membro da equipe para obter mais informações.
Thread closed
[Image: giphy.gif]

Contact:

Discord: Infused#6195
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)