Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Minha conta foi excluída!
#1
Olá, meus caros amigos moderadores e administradores, primeiramente quero dizer que amo esse game, se não me engano, eu jogo em torno de 8 anos,
comecei no antigo Euro Gunz e agora no mais recente Universe Gunz, conheci e fiz vários amigos, desde simples players a grandes GM, até mesmo o antigo
Victor[FR]. Porém, depois de muito tempo sem entrar no game, fui logar minha conta no server e não consegui acessar de forma nenhuma, sendo assim, deduzi de primeira impressão que eu tinha me esquecido da senha mas, infelizmente não foi o caso. Fui até o site do jogo, cliquei em "Recuperar senha'',
coloquei corretamente meus dados e o que me aparece é uma mensagem dizendo: ''UserID não existe ou o email não existe''. Com isso percebi que minha conta foi excluída, além disso, fui pesquisar meu nickname de jogador no ranking e tem outra pessoa usando o mesmo nome que desde então era o meu, chamado ''Schnauzer''. Estou muito triste, gastei um dinheiro bom no game, para ter meus itens donates favoritos, fico um tempo sem jogar, volto e me deparo com isso! Preciso que vocês recuperem minha conta com meus itens donates ou coloquem os itens em uma conta nova! Obrigado e estou aguardando resposta!
Thanks given by:
#2
Olá,
Infelizmente isso não será possível, como você já deve saber, este é um novo servidor com um novo banco de dados. Todos tiveram que começar do 0...

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato comigo ou com qualquer outro membro da equipe.

No action taken/
Thread Closed
[Image: giphy.gif]

Contact:

Discord: Infused#6195
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)