Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved FPS
#1
Já tentei tirar essa dúvida com algumas pessoas mas nunca ficou algo claro para mim. Jogo pelo notebook (Samsung Expert X30) e normalmente meu FPS é 250, uso ele limitado no jogo até este valor, ontem por exemplo joguei normalmente com este FPS e quando fui ligar o notebook hoje para jogar meu FPS estava em 60, já procurei diversas formas para normalizar, inclusive desativar o v-sync como o @Pls indicou, mas permaneceu nos 60 FPS... Isto é, as vezes passo dias jogando normalmente com o FPS 250 e do nada, de um dia pro outro o FPS fica 60 e permanece assim por algumas horas ou as vezes por um dia, como é o caso de hoje... Alguém tem uma dica válida que sirva para solucionar isso?
so so.
Thanks given by:
#2
Olá,

De uma olhada clicando 
You are not allowed to view links. Register or Login to view., qualquer dúvida, não hesite em nos comunicar.
Caso seu problema persistir passa seu skype e iremos lhe ajudar da melhor forma possivel.


Atenciosamente,
Kllaus
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by: BluoN , Allan , Max
#3
facepalm

Depois de 24h tentando entender isso, desativei o fullscreen e o FPS subiu de 60 para o que eu normalmente uso (espero que dure). Obrigado @Kllaus, se for necessário pode fechar o tópico.
so so.
Thanks given by:
#4
Olá,

Magina, Qualquer outra dúvida não hesite em me comunicar.


Atenciosamente,
Solved.
Kllaus.
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by: TJJ
#5
Obrigado @Kllaus.

Tópico fechado.
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)