Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Can someone help me?
#1
Estou com um problema, já faz um bom tempo por isso não estou jogando todos os dias.
Sempre que eu entro no jogo, aparentemente está normal, ai eu entro na sala com o FPS 500, 700 até 1K e do nada ele despenca para 80, 50, 30 e meu jogo começa travar muito...
O problema não está no meu PC pois ele é um Core i3 e isso não acontecia antes... Depois de algumas atualizações antigas meu jogo começou dar esses problemas.... 

Alguém pode me ajudar? Agradeço dês de já.

I have a problem since a long time so I'm not playing every day.

Whenever I enter the game, is apparently normal, then I enter the room with the FPS 500, 700 to 1K and nothing he plummets to 80, 50, 30 and my game starts to catch very ...
The problem is not on my PC because it is a Core i3 and this did not happen before ... After some early updates my game started to these problems ....
Can someone help me? Thanks in advance.
Thanks given by:
#2
Querido usuário,

A fim de que vocês possam iniciar um tópico para pedir qualquer tipo de suporte, por favor certifiquem-se de seguir o seguinte formato:



UserID:
Qual problema você encontrou:
O que você tentou fazer para solucionar o problema:
ScreenShots:

Para postar as suas ScreenShots, você precisa fazer o upload delas no imgur e, em seguida, colar o link gerado, neste tópico.

» Helios
 


[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by:
#3
Saudações.


Primeiramente, obrigado por postar sua dúvida em nosso fórum. Acreditamos que essa é a melhor plataforma de que dispomos para solucionar quaisquer inconvenientes relacionados ao jogo que possam surgir.
Sobre seu problema, confesso que já o tive também. No meu caso, bastou perceber que o computador estava esquentando muito. Porém, pode ser que a razão de isso estar acontecendo seja outra, então, por conta disso, listarei abaixo alguns procedimentos que poderão lhe ajudar:


1.
Verifique se o seu computador está com superaquecimento. Caso esteja, faça uma limpeza manual e aplique uma pasta térmica.


2. O seu computador pode estar com algum vírus. Isso é mais comum do que se imagina, e certos vírus são capazes de ocupar muita memória, o que acaba por "travar" e diminuir o seu fps durante o jogo. A fim de verificar se esta é a causa do problema, abra o seu gerenciador de tarefas e veja se há algum processo consumindo muita memória. Caso haja algum processo que consuma, em média, mais que 600k, finalize-o e verifique se o problema persiste. Caso persistir, procure eliminar o programa, cujo processo estava consumindo muita memória, de seu computador.


Acredito que esses procedimentos, inicialmente, serão suficientes para lhe dar uma pista do que possa estar acontecendo. Como você mesmo disse, seu processador é bom e não deveria estar apresentando esse tipo de problema, o que nos leva a concluir que certamente o problema não está nele.


Atenciosamente,
Farhat
You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Thanks given by:
#4
Olá.

Você conseguiu resolver seu problema?
Me deixe saber os resultados.

~~ Kllaus.
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by:
#5
User Seems to be inactive.


Se vc tiver alguma dúvida não hesite em enviar uma mensagem privada a mim ou a qualquer membro do staff.

--Helios

Topico Fechado.
 


[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)