Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Essencial
#1
O Gunz tem designer, programador, map builder, e não troca uma interface, tem mapas que a anos ta sem background de fundo ou de loading.
Anos que não adicionam map novo pra cw ou pra jogatina comum.
Cade os eventos de donor, comprou 50 coins levou 80, comprou 100 levou 130.
Cade os login check, adiciona no launcher um verificador diario de login, pra quando a pessoa logar 7 dias consecutivos receber algum item especial 7 dias.
Cade as bonificações uma vez por mês de itens premium por 24hrs ou 3 dias que seja.
Cade eventos com itens que não existem no shop donor nem in game, raros.
Lembra da gente que joga a anos isso
[Image: R66UizY.png]
 
Quote
Thanks given by: Triwedix
#2
Eventos de coins tem a black friday
e tem eventos que dao donor permanente/avatar
[Image: giphy.gif]

Contact:

Discord: Infused#6195
Quote
Thanks given by:
#3
(07-30-2019, 07:06 PM)Infused Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Eventos de coins tem a black friday
e tem eventos que dao donor permanente/avatar

1 vez no ano?
ok, eventos sei que tem, mas a sugestão é de coisas diferentes
[Image: R66UizY.png]
 
Quote
Thanks given by:
#4
Tudo depende do proprietário do jogo, não é simplesmente os developers fazer algo e colocar em vigor no game.
São boas as suas sugestões, mas algumas como items especiais por 7 dias, logando 7 dias consec. acredito que dificilmente serão implementadas/aceitas
Agradecemos suas sugestões, a partir delas nos ajuda a melhorar, poderia ser até feito coisas boas no futuro.
Quote
Thanks given by: BluoN , Camouflage
#5
(07-30-2019, 07:34 PM)Kingstar Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Tudo depende do owner do jogo, não é simplesmente os dev. fazer algo e colocar em vigor no game
São boas as suas sugestões, mas algumas como items especiais por 7 dias, logando 7 dias consec. acredito que dificilmente serão implementadas/aceitas.
Agradeço as sugestões.

É só um adendo que deixo em aberto, sei que essas sugestões dificilmente são aplicadas, mas são os detalhes que fazem, dependendo da pessoa, pequenas e grandes diferenças. eu presto atenção aos detalhes, sei que que se algo desses itens citados fosse aplicado, me daria um prazer tremendo em jogar.
[Image: R66UizY.png]
 
Quote
Thanks given by:
#6
Gostei da sugestão Kiwi, creio que a cada dia temos que inovar e evoluir.
Tentaremos por em prática, para que todos saiam satisfeitos in game. Afinal, a cada dia buscamos a melhoria para atingir o objetivo comum, que é a satisfação dos players.

Grato,
Quote
Thanks given by:
#7
Buenas sugerencias, pero la verdadera pregunta es..
¿Quien se supone que haga todo eso? lol
Quote
Thanks given by:
#8
boa mlk, agora sim... nao veio com essas ideia de quester pra evento novo e outras ideias de girico, tem outra coisa tbm... aumentaram a poha dos precos, qm eh q vai pagar 42 reais pra ganhar só 100 coins e poder comprar só uma sword??????
Quote
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)