Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Recuperar conta
#1
Olá, eu joguei o Gunz a alguns anos atrás, infelizmente por motivos pessoais precisei parar de jogar, e gostaria de está voltando, o problema que não consigo entrar na minha conta, e não dá para recuperar pelo e-mail pq ele é bloqueado... teria outra forma de recuperar? seja pelas informações que posso dar, ou qualquer outra forma...

informações da conta

username: rennanmelo
e-mail: r?????@?????.com
Thanks given by:
#2
Olá,

Faz quanto tempo que você parou de jogar?

* Eu removi seu email por questões de segurança e não conseguimos pesquisar uma conta usando isto.

@Edit: 1. Não consegui encontrar o UserID que você nos forneceu;
2. Necessito que deixe aqui, pelo menos o nome de 2 personagens.
Thanks given by:
#3
Boa tarde, parei de jogar tem 6 anos, acredito que tenha acontecido em 2013/2014

Tenho um personagem com nível por volta do 86, rennanmelo e outro PerolaNegra ou PeroiaNegra, não lembro se é com eu ou com L.

Se for ajudar também, fiz uma compra de doação, não lembro o valor, sei de que deu para comprar uma roupa masculina mais barata, uma espada e coloquei meu nome de cor rosa e fiz uma doação de roupa para o BarbaNegra.

Uma conta criada por volta de 2010/2012

Nome dos personagens: rennanmelo e PerolaNegra ou PeroiaNegra
Thanks given by:
#4
Boa noite.

O UserID que você nos forneceu não foi encontrado, e os personagens não estão associados ao UserID dito.

Podemos concluir que esta conta pertence ao antigo servidor Universe Gamers, servidor no qual foi fechado há cerca de 4 anos atrás e, desde então, as contas antigas foram excluídas quando o servidor foi fechado. Uma vez reaberto por outra equipe, todos os jogadores tiveram que refazer suas contas.

Sinto muito, mas não podemos ajudá-lo. O antigo banco de dados foi perdido e todos precisaram refazer todas as contas. Você terá que fazer o mesmo.

Atenciosamente.
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)