Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken UserID , Password Help
#1
Eu voltei a jogar agora e não lembro minha conta mas não sei como recuperar.
Thanks given by:
#2
Você se lembra dos personagens na conta? 


Quando foi a ultima vez que você acessou a conta?
[Image: giphy.gif]

Contact:

Discord: Infused#6195
Thanks given by:
#3
@JohnJohn você lembra do seu login , e-mail ou dos personagens?
                       Fighting more and more for my progressHeart                           
               [Image: giphy.gif]
Thanks given by: TJJ
#4
Faz anos que eu não entro na minha conta mas eu lembro de ser Carrooos ou Carroos e os personagens tbm tinha algo a ver com isso


Meu Discord é  John John#4438
Thanks given by:
#5
@JohnJohn  eu tentei achar esses personagens e não existe , dependendo de quantos anos você deixo de jogar o jogo foi resetado.
                       Fighting more and more for my progressHeart                           
               [Image: giphy.gif]
Thanks given by:
#6
Então provavelmente foi resetada , porque eu tenho ela faz muito tempo :/
Thanks given by:
#7
Você se lembra apenas desses logins? Também procurei por eles e também não consegui encontrá-los.
There's much more to life than dying over your past mistakes
and people who throw dirt on your name.

[Image: johNodK.gif]
Thanks given by: Chabaras-
#8
Bom dia,
Se sua conta foi criada antes de 2015 não sera possível a recuperação, pois o antigo servidor foi fechado e não tivemos acesso total a Database tornando impossível a recuperação de todas as contas. Esse e um novo servidor e para sanar parte do problema, conseguimos recuperar algumas contas no ano de 2015, porem, o período de recuperação esgotou e infelizmente não sera mais possível a recuperação.
Desde já lamentamos por qualquer inconveniência causada.
De qualquer forma, esperamos que possa aproveitar e se divertir com seus amigos no nosso novo servidor, se precisar de qualquer ajuda, por favor, não hesite em nos contatar. No jogo basta utilizar o comando /report e algum membro da equipe entrara em contato imediatamente com você. Vale ressaltar que também temos o sistema de tickets que se encontra no site abaixo das informações da sua conta quando você estiver logado no mesmo.

Nenhuma ação tomada, tópico fechado.
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by: Chabaras- , Angry


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)