Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken RECUPERAÇÃO DE CONTA
#1
Quero ajuda para realizar a recuperação da minha acc, lembro meu login, mas não tenho certeza de qual era meu e-mail, aguardo resposta e ajuda do suporte.
Thanks given by:
#2
(02-21-2020, 09:12 AM)sthillowned Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Quero ajuda para realizar a recuperação da minha acc, lembro meu login, mas não tenho certeza de qual era meu e-mail, aguardo resposta e ajuda do suporte.

Você pode manda o Login ou nome dos personagens para os adm's dar continuidade.
                       Fighting more and more for my progressHeart                           
               [Image: giphy.gif]
Thanks given by: sthillowned
#3
(02-21-2020, 11:40 AM)Chabaras- Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(02-21-2020, 09:12 AM)sthillowned Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Quero ajuda para realizar a recuperação da minha acc, lembro meu login, mas não tenho certeza de qual era meu e-mail, aguardo resposta e ajuda do suporte.

Você pode manda o Login ou nome dos personagens para os adm's dar continuidade.

Login: sthillowned

personagens : Inglorious , Holocaust , Sthill
Thanks given by:
#4
Aguardo resposta, obrigado....

Aguardo resposta, obrigado...
Thanks given by:
#5
Caro usuário,

O login 'sthillowned' de fato existe, mas não há nesta conta nenhum dos personagens com os nomes que você citou acima. Por acaso, será que você não está tentando recuperar uma conta do antigo EuroGunz? Se for o caso, peço-lhe que tenha paciência, pois em breve começaremos o processo de recuperação. Em todo caso, o email da conta atual é feh_*********

Aguardo sua resposta.
Thanks given by:
#6
Inativo.
Fechadas.
There's much more to life than dying over your past mistakes
and people who throw dirt on your name.

[Image: johNodK.gif]
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)