Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Preciso de ajuda!
#1
Estou tentando recuperar minha conta! Só que com muito problema e dor de cabeça não consigo recuperar a senha do e-mail.
Lembro tudo direitinho, do e-amil que foi usado para cria a conta no Euro Gunz. Só que vou entrar no e-mail pra fazer a recuperação de senha pelo outro e-mail. Não chega nada! O que vocês podem fazer por mim ? 

Meu ctt: +55 11 949522181 - Jonathan
e-mail: [email protected] 

Preciso de um posicionamento, por que estou com saudade de jogar esse maravilhoso gunz. Bateu saudade! 

Meu nick no Game: faiscaR10
A energia do Trance percorre em nossas veias e nos transporta para uma outra dimensão.
Viva o PsyTrance 

[Image: Mlpi013.jpg]
Quote
Thanks given by:
#2
Boa noite, peço desculpas mas Infelizmente quanto a isso não podemos fazer nada,
pois é somente de sua responsabilidade se lembrar da senha do seu e-mail.
Você também pode pagar 50 euros para alterar o e-mail.



Thanks,
Kind regards

Game Master.
Quote
Thanks given by: TJJ
#3
Pagar pra ter minha conta de volta em um jogo, que se diz ser logo no inicio do site oficial!

UniverseGamers Gunz é completamente grátis!

Fiquem em paz, galerinha. Obrigado ai, mais não vou querer não...
A energia do Trance percorre em nossas veias e nos transporta para uma outra dimensão.
Viva o PsyTrance 

[Image: Mlpi013.jpg]
Quote
Thanks given by:
#4
Caso queira trocar o e-mail, mande uma msg privada para @angry.

Nenhuma ação tomada, tópico fechado.
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Quote
Thanks given by: BluoN


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)