meu gunz não está entrando, fiquei um tempo sem jogar ai quando voltei a ficar assim, só fica carregando e não entra no coloco ou o login e a senha e não conecta no servidor, já é reinstalado, atualiza alguns drivers e nada
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
Solved Gunz Não loga |
03-25-2020, 11:17 PM fiz isso e continua no login infinito , acho que vou ter que formatar o pc 03-25-2020, 11:51 PM Muito estranho, tentou logar com outra conta ? "@Hatsune você é um lixo de pessoa" 03-25-2020, 11:51 PM Boa noite, você poderia me fornecer seu UserID? Para que eu possa verificar se não teve algum tipo de proibição 03-25-2020, 11:57 PM acabei de tentar logar com outra conta , fica msm coisa meu id é rony129 Não havia qualquer tipo de banimento, nesse caso peço para que me add no skype ou discord para que eu possa oferecer algumas opções para você testar. Skype: fefeuzera006 Discord: Felipe/BluoN#4106 Thanks given by: EUB 03-26-2020, 12:14 PM blz , mandei pedido lá , meu nome ta Rony#6707 |
« Next Oldest | Next Newest » |
Users browsing this thread: 3 Guest(s)