Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Vyrus
#1
Salve família
eu acompanho o Vyrus um dos trial que temos no jogo, as vezes alguns jogadores perde a cabeça. porque não ficam contentes em perde em evento ou até mesmo losar
em um atk def. assim como todos os gm o vyrus tem boa índole e sabe conduzir tudo que faz.

acredito que se ele é trial com certeza ele é capaz de está ali,pois ouve uma aceitação das duas parte tanto dele como do corpo que conduz o jogo
,é de ser ver que ele está correndo atrás para se torna um gm 
sempre jogamos em sala fechada e temos nossas zoeiras na sala, mas nada sai dali o Chabaras sempre está com todos ali e sempre avisa o que pode e o que não pode, então acho muito difícil ter acontecido este ocorrido.            @Angry  @Chabaras-  @Pls  @VyruZ
Thanks given by: VyruZ
#2
obrigado pelo elogio <3 
@Gren.
Never Forget God!  Heart
Thanks given by: Gren
#3
Boa Noite , @Gren. É difícil essa situação sabe agente que é staff luta para ajudar os jogadores tenta fazer de tudo para ajudar. É mesmo assim tem algumas pessoas que acha ruim e quer fazer você ser retirado da staff não sei porque, mas eu to sempre ali pegando no pé dos meu Advertiser e Trial que estou treinando. Sou muito chato com eles as vezes eles acha até ruim mais estou sempre apoiando e ajudando no que ser e vier, Espero que isso não de em nada e irei continuar treinando ele. @Jonas @VyruZ @EuBlaster @Angry #Fica VyruZ
                       Fighting more and more for my progressHeart                           
               [Image: giphy.gif]
Thanks given by: VyruZ , Gren


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)