Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved PING 200+
#1
To com o ping bugado, não sai de 200+. Tenho uma internet de 20m porém, não jogava com o ping assim. Procurei saber sobre e vi que o Michou tinha postado alguns links para solucionar o problema, porém o meu modem/router a senha de acesso foi alterada pela empresa de internet. No momento, não consigo contato com os mesmo, teria outra solução?  Confused


Attached Files
.jpg   MtsMB_20200328_172125.jpg (Size: 117.95 KB / Downloads: 8)
Thanks given by:
#2
Liga na empresa da sua internet e fala que precisa abrir todas as portas UDP nesse intervalo 7700 ate 7800 para jogar.
A unica forma de resolver.
Need Help?
Add me at discord PlsUniverseGunZ#6030
I possibly take a long time to answer but I always try to answer everyone and help.
Thanks given by:
#3
Tranquilo, Pls! Vou esperar segunda-feira para tentar resolver. Em momento, pode marcar como solved, qualquer coisa mando mensagem depois.
Thanks given by:
#4
Por favor, se não for resolvido diga-nos, para que possamos tentar outras maneiras e solucionar seu problema de uma vez.
Desde já, lamentamos muito por qualquer inconveniência causada.
Estaremos no aguardo, boa sorte.
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by:
#5
Aew guys, o @@EUBlaster me ajudou e conseguiu resolver o problema!
O mais brabo - HAHAHAHA 

oww, Obrigadão para quem ajudou.  Big Grin
Thanks given by:
#6
Obrigado pela paciência, caso haja mais problemas me avise.

Solução: Modem Resetado por má configuração - configurado de forma correta.

Close Thread
[Image: u6vNbcg.jpg]
"@Hatsune você é um lixo de pessoa
Thanks given by: BluoN , TJJ


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)