Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Recuperação de conta
#1
UserID:não lembro
Qual problema você encontrou com a sua conta: só lembro do meu email que utilizava, mas perdi o acesso á ele, gostaria de saber se vocês poderiam me disponibilizar o usuário da minha acc, pois a senha eu acho que me lembro ainda
eu nunca fiz nenhum donate, então mesmo sem ter o acesso ao email só irei jogar na conta
O email é [email protected]
Thanks given by:
#2
(04-04-2020, 07:16 AM)ronildovas Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.UserID:não lembro
Qual problema você encontrou com a sua conta: só lembro do meu email que utilizava, mas perdi o acesso á ele, gostaria de saber se vocês poderiam me disponibilizar o usuário da minha acc, pois a senha eu acho que me lembro ainda
eu nunca fiz nenhum donate, então mesmo sem ter o acesso ao email só irei jogar na conta
O email é [email protected]


Bom dia , você lembra dos nome do personagens ?
                       Fighting more and more for my progressHeart                           
               [Image: giphy.gif]
Thanks given by:
#3
(04-04-2020, 07:46 AM)Chabaras- Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(04-04-2020, 07:16 AM)ronildovas Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.UserID:não lembro
Qual problema você encontrou com a sua conta: só lembro do meu email que utilizava, mas perdi o acesso á ele, gostaria de saber se vocês poderiam me disponibilizar o usuário da minha acc, pois a senha eu acho que me lembro ainda
eu nunca fiz nenhum donate, então mesmo sem ter o acesso ao email só irei jogar na conta
O email é [email protected]


Bom dia , você lembra dos nome do personagens ?


Boa tarde, não lembro nem do login nem o nick dos personagens, só a senha e o email.
Thanks given by:
#4
Boa noite, se você não se lembra do UserID/Nickname de algum personagem, você poderia recuperar pelo e-mail também,
mas você disse que não possui acesso ao seu antigo e-mail e isso é necessário para o processo de recuperação da conta, então a única maneira para você recuperar,
seria pagando uma tarifa de 50 euros oque não vale a pena no seu caso, já que não realizou qualquer doação na conta...
mas se caso ainda possui interesse em alterar o e-mail pagando essa tarifa, recomendo que fale com @Angry via pm.



Atte,
UGG Staff Team
No action taken/Closed.
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)