Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken JOGO ESTA FECHANDO
#1
ultimamente tem acontecido o seguinte, quando eu to jogando normal o jogo fecha sozinho, tem vezes que quando eu vou pro lobby o jogo fecha, tem vezes quando to jogando na sala e saio da sala o jogo fecha, poderiam me ajuda?
Thanks given by:
#2
ajuda....
Thanks given by:
#3
Bom dia @ruanofc, me envie o arquivo mais recente da sua Pasta MLogs que pode ser encontrada dentro da pasta do jogo.
Tambem me envia uma print os varias prints do painel de controle do windows, parte de desistalar programas, gostaria de ver tudo o que voce tem instalado no PC.
Pode upar a print nesse site You are not allowed to view links. Register or Login to view.

@Angry
Need Help?
Add me at discord PlsUniverseGunZ#6030
I possibly take a long time to answer but I always try to answer everyone and help.
Thanks given by:
#4
Você tem 48 horas para responder a esse thread, caso contrário ele será fechado.
Thanks given by:
#5
(04-16-2020, 08:46 PM)BluoN Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Você tem 48 horas para responder a esse thread, caso contrário ele será fechado.

Antes de simplesmente fechar o tópico por favor encaminhe uma possível solução para o usuário para caso ele venha checar o tópico no futuro não precise reabrir.
Need Help?
Add me at discord PlsUniverseGunZ#6030
I possibly take a long time to answer but I always try to answer everyone and help.
Thanks given by: BluoN
#6
Você pode tentar se lembrar dos programas que baixou antes do gunz começar a fechar e desinstalar eles para testar, pois alguns programas podem ter conflitos com o sistema anti-hack do jogo, sendo assim fazendo o jogo fechar. Outro método que você poderia tentar, é baixar esse arquivo UGGunz.exe funcionando corretamente, mover e substituir para dentro de sua pasta universegamers --> gunzv10.1
Link do arquivo: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Se você ainda tiver qualquer dúvida ou problema, sinta-se avontade para criar outro thread.

Thread Closed.
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)