Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved RECUPERAÇÃO DE CONTA - EUROGUNZ
#1
Boa tarde, realizei o pedido de recuperação da antiga conta do Eurogunz , porém não obtive sucesso, assim que chegou o link para recuperar no mesmo momento eu recebi o e-mail e cliquei e o sistema informou que o link não existe ou expirou... 

Tentei novamente solicitar o link de recuperação e o sistema informa que o USERID não existe, tentei pelo e-mail e também informa que não existe.

(Detalhe na primeira vez funcionou o sistema reconheceu meu USERID e e-mail) na segunda tentativa não reconheceu mais

Gostaria de obter ajuda, quero muito recuperar minha conta antiga.

user: aranhad
e-mail: [email protected]
Thanks given by:
#2
Ja que a recuperacao foi bem sucedida, faca o seguinte: va no site e clique em recuperar senha! -> em user id coloque: "aranhad-eg" e seu e-mail normalmente. Ao fazer isso, o sistema enviara um link de recuperacao para seu e-mail. Por favor, diga-nos se funcionou.
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by:
#3
Você tem 48 horas para responder ou tomaremos como resolvido e o tópico sera fechado.
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by: aranhad4
#4
Boa notite Jonas, obrigado pelo empenho em ajudar, deu tudo certo, consegui recuperar e conta e já troquei a senha.

Fico feliz de recuperar minha conta antiga, neste momento estou realizando o download do jogo para voltar a jogar, Obrigado!

Outra duvida, acabei de logar na aranhad-eg, verifiquei que os meus itens DONATE não estão na conta, eu tinha vários itens que ganhei de amigos, doações de colegas de Clan, mas nenhum item está na conta, tem alguma previsão para isso regularizar?
Thanks given by:
#5
Isso porque foi doado para você após o possível tempo de recuperação, e itens doados por outros jogadores não é possível ser recuperados.


Atte,
UGG Staff Team
Solved/Closed.
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)