Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved PING 200+ dúvida e tentando resolver! =/
#1
Boa noite,

Basicamente, estava com o problema de ping 200+ e o @EUBLASTER conseguiu me ajudar e resolveu o problema. Porém, depois de te um tempo houve um bloqueio na minha internet e a mesma ficou sem pegar. A assistência técnica veio em minha casa e reiniciou o modem e botou as config deles novamente e com isso, não consigo ter mais acesso ao mesmo e não está dando para resetar e por conta disso o problema voltou. Conversei com eles e disseram que com o servidor está tudo normal, mas quando sai do servidor ele começa a perder pacotes/dados em locais que não consegue mexer, seriam em alguns IP's (se não me engano, to me lembrado desses) -> 231069125 ; 1891525415 ; etc. E o técnico pediu para verificar com vocês se tem como ver sobre ou se teria alguma solução, entende? 

Pedi novamente para abrirem as portas no intervalo de 7700 / 7800 mas acabou não resolvendo. 

Bom... só gostaria de saber se tem alguma outra solução? Estou conversando com o pessoal da minha net para saber oq fazer!

Desde já, agradeço a ajuda!


Attached Files
.jpg   MtsMB_20200416_213550.jpg (Size: 113.48 KB / Downloads: 11)
Quote
Thanks given by:
#2
Oi Mts.

O reset que a gente deu trouxe problemas mano ? por que não permaneceu com a configuração ?
[Image: u6vNbcg.jpg]
"@Hatsune você é um lixo de pessoa
Quote
Thanks given by:
#3
Então, Blaster, não trouxe problema. O ruim foi que teve um reset por parte da empresa, reset normal de atualização/manutenção blá, blá, blá e a e apenas a minha internet não voltou quando o mesmo acabou a manutenção. Tenho conhecidos que possui a mesma internet e tinha voltado normal. Dito isso, entrei em contato com eles falando sobre e teve que vir um tecnico na minha casa e ele resetou as config e botou as antigas da própria empresa de novo e por conta disso o bug do ping 200+ voltou. 

Já entrei em contato com eles hoje e vou tentar entrar em contato amanhã de novo para ver oq consigo resolver, no máximo, só vou ter reposta segunda... =/
Quote
Thanks given by:
#4
Entendi, se o problema não for resolvido entre eles, você me chama no meu whatsapp +5511991261343, que iremos aplicar o mesmo procedimento que da ultima vez, só que com mais detalhes.

Obrigado

Closed Thread.
[Image: u6vNbcg.jpg]
"@Hatsune você é um lixo de pessoa
Quote
Thanks given by: BluoN


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)