Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Minha acc
#1
Boa noite eu consegui meu comprovante que eu coloquei coins na minha conta que eu recuperei
Como que eu faço pra poder recuperar os coins que eu tinha tenho as fotos e os video do comprpvante
Thanks given by:
#2
Peço que nos envie as fotos de seus comprovantes
Thanks given by:
#3
Eu nao sei como postar a foto ta na minha galeria
Thanks given by:
#4
Você pode fazer o upload da imagem no You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Thanks given by:
#5
Voce tem celular seria mais facil pra min la ta tudo em ingles nao entendo nada daquilo
Thanks given by:
#6
(04-20-2020, 10:17 PM)william alexandre discipline Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Voce tem celular seria mais facil pra min la ta tudo em ingles nao entendo nada daquilo



[Image: 24Vzp7.jpg][




[Image: b6engy.png]
Thanks given by: BluoN
#7
@BluoN se for necessário ele me mando as foto no WP se precisar te mando.
                       Fighting more and more for my progressHeart                           
               [Image: giphy.gif]
#8
Pronto consegui pegar os comprovante que eu tenho, fiz um pequeno video e ainda tirei foto do comprovante. espero que vocês possa me ajudar. Sou um jogador muito antigo fiz doação no Euro Gunz e também fiz doação no Universe Gunz. pesso que levem consideração e me ajudem.. fico no aguardo de vocês..  @Chabaras- @Angry @Pls @BluoN
You are not allowed to view links. Register or Login to view.
You are not allowed to view links. Register or Login to view.

Boa Tarde observação acho que foi banned por engano tava afk com o jogo aberto tomei DC quando fui entrar aparece uma mensagem conexão negada devido a má conduta/
Thanks given by:
#9
A doação foi feita após o possível tempo de recuperação do banco de dados que é (17/08/2011), por conta disso não será possível recuperar nesse momento,
mas peço que guarde seu comprovante para que no futuro quando tiver outros métodos de recuperação, você consiga recuperar.
Quanto ao banimento, você pode criar um thread na sessão de Unban Requests seguindo esse formato abaixo. 

You are not allowed to view links. Register or Login to view.

Thread Closed.
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)