Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Conta
#1
[font][font]Boa tarde, um tempo atrás, o servidor foi fechado e retornou e o tempo e o ADM me disseram que as contas foram excluídas junto com o servidor [/font][/font]
[font][font]e em uma exibição ao vivo, fiquei sabendo que tem como recuperar uma conta que gostaria de saber; [/font][/font]

[font][font]Nick antigo: Ayizan ou Aiyzan é um desses dois nick [/font][/font]
[font][font]Email: [email protected] [/font][/font]

[font][font]Obs: esse email ta bloqueado e não consegue acessar![/font][/font]
Thanks given by:
#2
You are not allowed to view links. Register or Login to view.

leia as perguntas frequentes

resolva com a staff
[Image: giphy.gif]

Contact:

Discord: Infused#6195
Thanks given by: Nicolas Eduardo
#3
Olá, Nicolas.

De fato, isso realmente aconteceu. Há pouco mais de dois meses, adicionamos uma ferramenta em nosso website que permite recuperar as contas antigas, mas, até então, o banco de dados que conseguimos de volta é anterior à 17/08/2011. À vista disso, se você criou sua conta nesse período, pode estar com sorte. Por outro lado, peço que você fique ligado, pois, estamos dispostos a lançar mais formas de recuperação.
Logo, procure inserir suas credenciais You are not allowed to view links. Register or Login to view. página de modo que você descubra se sua conta consta, ou não, em nosso sistema. Em caso afirmativo, temos alguns serviços que podem ser-lhe feitos para alterar o e-mail bloqueado, registrado em sua conta. Após comprovar que a conta é sua, os administradores do jogo requisitam 50 euros para alterar o endereço de e-mail. Caso você tenha outras dúvidas, fique à vontade para enviar-me uma mensagem privada. Espero que eu tenha ajudado.

Atenciosamente,
Kingstar.
Thanks given by: Infused , BluoN


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)