Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Recuperar conta
#1
UserID: lucaspereira2901
Qual problema você encontrou com a sua conta: após anos sem jogar , acabei esquecendo a senha , e perdi o acesso do meu e-mail que esta cadastrado a conta.

O que você tentou fazer para solucionar o problema: Tentei recuperar o -mail , mais por ser muito antigo eu nao tenho nem o numero do celular que foi cadastrado o e-mail.

ScreenShots:

Essa conta tem mais ou menos uns 5 anos , a uns 2 anos que nao acesso a mesma .
Thanks given by:
#2
Caro usuário,

Considerando que você não tem mais acesso ao e-mail, será necessário pagar por um valor de 50 euros a fim de que o endereço de e-mail registrado na conta seja alterado, já que o e-mail é de sua exclusiva responsabilidade, assim, possibilitando que você recupere sua conta. Caso você queira pagar por este valor, me avise, e eu encaminharei seu tópico para um administrador.

Atenciosamente,
Kingstar.
Thanks given by:
#3
Quero sim
Thanks given by:
#4
Certo. @Angry entrará em contato com você em breve.
Thanks given by:
#5
Olá, por favor, dê-nos o seu Discord/Skype para que possamos entrar em contato com você sobre a alteração de seu e-mail para sua conta. Lembre-se que custa €50 Euros para mudar e feito via Paypal.
Vou renotificar o administrador já que não houve resposta. 
Obrigado por sua cooperação!
<3
@Angry
[Image: giphy.gif]  [Image: giphy.gif]  
Thanks given by: Angry
#6
Porque nenhuma resposta foi dada, e este post é muito antigo. Vou encerrar o tópico, no entanto, vou deixar as informações de contato administrativo, então se alguma vez você ver este segmento novamente, você pode entrar em contato com ele e obter o seu e-mail alterado.
@LucasPereira2901

Discord: Angry#1494
Obrigado!
<3


/thread closed
/no action taken
[Image: giphy.gif]  [Image: giphy.gif]  
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)