Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR?
#1
Não posso jogar com meu set favorito por questão de peso, e desbalanceamento dos itens free. FIZ essa sujestão pro GM zTsuchihashi e o mesmo me ignorou, dizendo com soberba pra eu jogar no canal free que lá o peso é normal.

[Image: 5555.png]
[Image: sda26.png]
Se eu quiser jogar com minhas armas de dano 11 que pesa 25 cada tenho que jogar com esse set? Tenho que ser obrigado a jogar com algo que não agrada? Por que o peso das roupas não é padronizado se afinal de contas não altera o HP? Isso é uma grande sacanagem com players free que querem usar sua própria roupa personalizada.  Uma diferença de peso de 26 pra cima que pode ser bem maior dependendo da roupa que se está usando.


Attached Files
.png   5555.png (Size: 244.85 KB / Downloads: 6)
.png   sda26.png (Size: 228.51 KB / Downloads: 3)
Quote
Thanks given by:
#2
pleno 2020

os aneis nao resolve isso nao?
[Image: giphy.gif]

Contact:

Discord: Infused#6195
Quote
Thanks given by:
#3
(09-02-2020, 10:09 AM)Infused Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.pleno 2020

os aneis nao resolve isso nao?
Os aneis não fazem diferença na hora que eu coloco 2 armas de dano 11 que pesa 25 ou seja, ou eu tenho que equipar outra arma tipo uma ocean, ou tenho que mecher no set pra jogar com duas de dano 11. Porque as armas pesa 25.
Quote
Thanks given by:
#4
Só corrigindo... Não te ignorei, apenas entendi sua pergunta de uma forma diferente. Pensei que você estava perguntando aonde jogar com armas free e roupas free, e te indiquei o Free Channel 2.
Quote
Thanks given by:
#5
(09-02-2020, 10:51 AM)zTsuchihashi Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Só corrigindo... Não te ignorei, apenas entendi sua pergunta de uma forma diferente. Pensei que você estava perguntando aonde jogar com armas free e roupas free, e te indiquei o Free Channel 2.

Eu tentei te explicar depois que você falou do free channel 2 mas tu cago pra mim.
Mais quer saber ? Da nada não.  Só vim aqui expressar minha indignação com relação a isso.

Tenho certeza que vários players usam roupas que não querem só por causa do peso a menos que elas dão.

No mais é isso ai.
Quote
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)