Foram bons momentos de diversão, mas a vida precisa continuar. Obrigado pelo apoio e pela paciência. E aos meus haters = um abraço.
Agradeço especialmente ao @Angry , você foi bem mais do que um jogador amigo, foi um irmão pra mim.
Até logo. ❤️☹️
Adios |
03-13-2020, 01:57 PM Olá, venho anunciar minha saída do gunz. Foram bons momentos de diversão, mas a vida precisa continuar. Obrigado pelo apoio e pela paciência. E aos meus haters = um abraço. Agradeço especialmente ao @Angry , você foi bem mais do que um jogador amigo, foi um irmão pra mim. Até logo. ❤️☹️ Thanks given by: Chabaras- , whatafack , ChronoKnight Thanks given by: ChronoKnight 03-13-2020, 02:24 PM (03-13-2020, 02:15 PM)[Kingstar] Garnier. Thanks given by: ChronoKnight 03-13-2020, 04:09 PM adios, buena suerte! Thanks given by: ChronoKnight 03-13-2020, 05:03 PM Poush , mais você está pensando em para de vez ? Não vai volta quando tiver um tempinho ? Fighting more and more for my progress. Thanks given by: ChronoKnight Thanks given by: ChronoKnight Thanks given by: ChronoKnight 03-13-2020, 07:38 PM cuídate timoteo Thanks given by: ChronoKnight muito amor! aproveite o seu futuro e lembre-se sempre de onde estarei, se você precisar de mim <3 There's much more to life than dying over your past mistakes and people who throw dirt on your name. Thanks given by: VyruZ , ChronoKnight Thanks given by: ChronoKnight |
« Next Oldest | Next Newest » |