Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Nao me lembro a minha conta
#1
Ola estou de volta no game depois de quase 5 anos kkk
 
gostaria de saber se algum adm consegue me ajudar a recuperar a minha conta

userID: vitinhocapeta13 
se nao me engano o personagem se chama Reality ou reality , algo assim faz muito tempo que nao jogo kk

precisava trocar meu email por que nao tenho acesso ao email antigo. estou com muita vontade de rejogar e ter aquela nostalgia boa . 

Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato .

um abraco e ate breve .
Thanks given by:
#2
Olá, @vitinhocapeta13!
Se você está procurando alterar o e-mail da conta, custará €50 Euros.
Pedirei que entre em contato com o administrador via Discord ou PMs, o que é mais fácil para você.
Por favor, responda se é isso que você quer fazer.
Obrigado!
[Image: giphy.gif]  [Image: giphy.gif]  
Thanks given by:
#3
Olá gostaria de recuperar sim a conta , se me puder mandar mp ou o discord conversamos por lá
Thanks given by:
#4
Olá, @vitinhocapeta13!
Ok, então meu administrador está de férias para que eles possam ter um pouco de tempo para responder.
Esta é a Discord deles:
Angry#1494 e ou você pode enviar mensagens privadas @Angry.
Apenas um lembrete o pagamento é de €50 Euros, e feito via Paypal.
Entre em contato com o administrador para obter mais informações!
Obrigado!
<3
[Image: giphy.gif]  [Image: giphy.gif]  
Thanks given by:
#5
Obrigado vou tratar disto .

Mais uma questão

Você consegue me dizer qual o meu nickname do jogo ? Ou o lvl que eu estava
Me lembro que quando jogava , cheguei a fazer alguns donates porém não consigo me lembrar se foi mesmo nesta conta , acho eu que sim pois essa era minha conta principal , mas se conseguir me dar ctz que era essa mesmo ficaria mais tranquilo .

Obrigado pela atenção .

Obrigado vou tratar disto .

Mais uma questão

Você consegue me dizer qual o meu nickname do jogo ? Ou o lvl que eu estava
Me lembro que quando jogava , cheguei a fazer alguns donates porém não consigo me lembrar se foi mesmo nesta conta , acho eu que sim pois essa era minha conta principal , mas se conseguir me dar ctz que era essa mesmo ficaria mais tranquilo .

Obrigado pela atenção .
Thanks given by:
#6
Olá.

Você está se referindo a uma conta antiga do EuroGunZ, certo? Em caso afirmativo, infelizmente, não é possível encontrar esse tipo de informação nas contas pré-recuperadas. De todo modo, entre em contato com nosso administrador @Angry, que certamente lhe ajudará a alterar o e-mail registrado na conta. Todavia, tenha em mente que será necessário pagar uma quantia de 50 euros a fim de que isso seja feito.

Atenciosamente,
Kingstar.
Thanks given by: Infused


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)