Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken RECUPERAR A CONTA, PFVV AJUDA
#1
[font][font]OLÁ QUERO VOLTAR A JOGAR E SÓ LEMBRO DO MEU LOGIN EO EMAIL PODEM ME AJUDAR PFFV, ESQUECI A SENHA DE TUDO PODEM FAZER ALGUMA COISA ?????????? [/font][/font]

[font][font]LOGIN: ks_dosbrabo as ultimas senha que coloquei era 0123698574 ou vinny0123698574 não lembro mesmo. [/font][/font]
[font][font]Email: [email protected][/font][/font]
Thanks given by:
#2
Foi oque eu disse ai kingstar, eu não tenho mais a senha do email eu só lembro do login e o email mas não a senha de nenhum dos dois, mas eu lembro até meus itens no jogo, no banco de dados ai vão ter esse email [email protected] do login ks_dosbrabo, não consigo fazer uma alteração de email na moral ?


Olha ai oq vc falo:
[Image: GgOpxr6.png]
Thanks given by:
#3
Poxa, ter que gastar 50 euro que no caso é 350 REAIS ?
Thanks given by:
#4
50 Euro = 330.91 Brazilian Real.
Thanks given by:
#5
ta loco fi, os itens que ta na acc eu não paguei tudo isso seria mais facil eu criar outra e donatar esse valor zz
sei os itens td vei entra ai pra tu ver te falo até os nicks ja criado, só queria voltar a jogar nela Sad
Thanks given by:
#6
???????????????????????
Thanks given by:
#7
então crie outra conta e doe essa quantia se você não estiver disposto a pagar, ou pague a quantia e receba sua conta de volta, a escolha é sua....
There's much more to life than dying over your past mistakes
and people who throw dirt on your name.

[Image: johNodK.gif]
Thanks given by: Candle
#8
olha a resposta do outro, que administração lixo

pls ta louco, só queria ver se tinha como recuperar uma conta sendo que eu sei de todas as informações, só não lembro a senha do mesmo, meu deus já vi que é impossivel, abraços
Thanks given by: Angry
#9
KKK
Você pediu opções, recebeu, sua conta é sua responsabilidade.
Lide com isso como quiser, mas isso é problema seu, não nosso.
Se você não deseja seguir nossas políticas, a escolha é sua. É sua conta .. não nossa!
There's much more to life than dying over your past mistakes
and people who throw dirt on your name.

[Image: johNodK.gif]
Thanks given by: Candle


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)