Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Recuperação de Conta
#1
Olá, Bom dia!

Estou voltando a jogar, e me deparei com a noticia sobre recuperação do banco de dados do EuroGunz.
Eu estou querendo fazer a recuperação de uma conta mas não tenho mais acesso ao meu email.. e isto impede que eu faça a transferencia de conta do eurogunz para o universegunz.
Eu posso todos os outros dados. Sei a senha, o Email e também o nome do personagem.

Há possibilidade da fazer a transferencia desta conta para o Universegamers sem ter que fazer a ativação no email?
Thanks given by:
#2
Você precisa do e-mail para fins de segurança para confirmar que a conta é sua. A única maneira de fazermos algo é provar que o e-mail é seu, mas você não tem mais acesso. Mesmo assim, há uma taxa para alterar o e-mail da sua conta (porque não podemos transferir esta informação), você ainda teria que usar a conta antiga, bem como a atual.
There's much more to life than dying over your past mistakes
and people who throw dirt on your name.

[Image: johNodK.gif]
Thanks given by: Candle
#3
Certo, entendi.
A minha unica dúvida era esta, pois os dados da conta do jogo eu sei tudo, 
mas não tenho mais acesso ao meu email para efetuar a transferencia da conta... 
Em tese, tenho acesso, mas não posso mais acessar minha caixa de entrada, 
pois não tenho mais o meu numero antigo de celular para confirmar.
enfim, eu agradeço por tudo.
Thanks given by:
#4
Não há de quê.
Fique à vontade para entrar em contato conosco sempre que sentir a necesidade.
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)