12-21-2017, 09:45 PM
12-21-2017, 10:01 PM
Para a equipe de GMs poder te ajudar, eles vao precisar do seu MLog, localizado na pasta do gunz, copie e cole o MLog mais recente.
Minha recomendação é ativar o UpNp no seu roteador. Tutorial -> You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Tente isso e informe os GMs se funcionou.
Não esqueça de atualizar seus drivers, muitos drivers desatualizados podem causar problemas em sua internet, para atualizar, utilize o DriverBooster.
Boa sorte
Minha recomendação é ativar o UpNp no seu roteador. Tutorial -> You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Tente isso e informe os GMs se funcionou.
Não esqueça de atualizar seus drivers, muitos drivers desatualizados podem causar problemas em sua internet, para atualizar, utilize o DriverBooster.
Boa sorte
12-21-2017, 10:22 PM
Olá, eu já tive esse problema, faz tempo. Porém, eu consegui resolvê-lo por meio de alguns métodos, demorei um pouco, mas consegui. Eu vou falar o que funcionou pra mim, pode funcionar pra você também, primeiro, eu abri as portas do roteador para o Gunz, usei os números 7700-7800, após isso, eu ativei o UpNp no roteador e voltou a pegar normalmente. Faça o que o Krustty lhe recomendou primeiro, funcionou para mim. Caso não dê certo, há diversos tutorias de como resolver esse problema, se precisar, te passo alguns links. Boa sorte @rafaeleijii
12-21-2017, 11:27 PM
Olá,
As sugestões acima provavelmente irão resolver o seu problema. Portanto, apenas reforçando, se o seu UPnP já estiver ativo, você precisará redirecionar a conexão e os dados do seu computador para as portas 7700-7800 (TCP e UDP).
Caso você já tenha tentado as sugestões e o problema persiste ou caso você tenha dúvidas em algum dos processos, responda minha mensagem privada que lhe ajudarei o mais rápido possível.
As sugestões acima provavelmente irão resolver o seu problema. Portanto, apenas reforçando, se o seu UPnP já estiver ativo, você precisará redirecionar a conexão e os dados do seu computador para as portas 7700-7800 (TCP e UDP).
Caso você já tenha tentado as sugestões e o problema persiste ou caso você tenha dúvidas em algum dos processos, responda minha mensagem privada que lhe ajudarei o mais rápido possível.
12-25-2017, 10:23 AM
Olá, você conseguiu resolver o problema?
12-31-2017, 02:14 PM
Resolvido.
Topico Fechado.
Topico Fechado.