Olá, meu nick é brttpreso. Baixei este servidor de gunz essa semana e to curtindo bastante o servidor, espero continuar como jogador do jogo por um bom tempo, Equipe bem competente, Parabéns. Voltei depois de 4 anos pq eu tava namorando e terminei pq a minha namorada me trollou falando que tava gravida, mas era um teste pra ver minha reação, fiquei puto, botei meu PC na OLX p vender e ja tinha combinado de vender e foi uma pika pra desfazer Tudo, enfim. enoix, só não to curtindo os hit fake, mas to como:
E aí Brttpreso, já nos conhecemos do jogo, é um prazer tê-lo em nosso Fórum e no nosso server, seja bem-vindo. Sobre sua namorada, fez certo kkkkkkkkk.
Sobre os Hit fake, pode ser que você esteja jogando salas Lead, sendo assim, recomendo que jogue salas Anti-lead para que não aconteça isso, pois ambas tem estilos diferentes.
(12-22-2017, 07:55 PM)Scarecrow Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.E aí Brttpreso, já nos conhecemos do jogo, é um prazer tê-lo em nosso Fórum e no nosso server, seja bem-vindo. Sobre sua namorada, fez certo kkkkkkkkk.
Sobre os Hit fake, pode ser que você esteja jogando salas Lead, sendo assim, recomendo que jogue salas Anti-lead para que não aconteça isso, pois ambas tem estilos diferentes.
Olá,
Bem vindo novamente senhor.
Fico feliz em saber que você não é pai tão cedo.
Rsrs
Bem vindo novamente ao UGG.
Acabei esquecendo de dar-lhe as boas vindas quando nos conhecemos, desculpe por isso lol.
De qualquer forma, seja bem vindo ao UGG e ao nosso fórum. Espero que se divirta.
(12-22-2017, 10:33 PM)Fenn Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá,
Bem vindo novamente senhor.
Fico feliz em saber que você não é pai tão cedo.
Rsrs
an? quer ser meu pai? to brincando, é pq o meu me abandonou
(12-23-2017, 01:26 AM)YatenN Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Acabei esquecendo de dar-lhe as boas vindas quando nos conhecemos, desculpe por isso lol.
De qualquer forma, seja bem vindo ao UGG e ao nosso fórum. Espero que se divirta.
tmj meu mano!!
(12-23-2017, 12:29 AM)Kllaus Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Bem vindo novamente ao UGG.
que deusa na sua assinatura xD
kkkk, que história mano
bem vindo de volta, ainda mais no melhor serve de gunz
que isso pai, vai botar pra rx no gunz tambem?