Bom dia , oque acontece eu estava sem jogar gunz durante 3 meses porque fiquei sem pc hoje que peguei um pc novo decidi voltar e minha conta não entra mais id e senha incorretos aparece que ela nem existe mais , eu já tinha perdido uma conta aq no gunz dps q o jogo resetou e essa é a minha 2 conta q perco e gastei mto nela também a uns meses atras queria trocar o email pra por meu email novo eu iria até pagar mais o cara que me mandaram falar nao me respondeu , eu tenho prints q coloquei cash nessa conta e tls d email e tudo me ajudem ai nao quero sair prejudicado novamente obg
como assim meu id amigo, pode me chamar no discord pra gente conversar melhor mano gastei mto na conta
ata meu id era daniel
Então, o seu ultimo acesso a essa conta de Login: Daniel.
Foi em 18/02/2021, a conta está sendo usada, verifica ai certinho.
Caso você esqueceu a senha, tente altera-la, através do e-mail cadastrado, sem o e-mail não será possível fazer muita coisa.
Para alterações de e-mail, estamos cobrando 40 Euros.
Att.
mano eu estava 3 meses sem entrar no pc eu tive um problema na minha fonte e fiquei sem pc eu não esqueci senha não , eu tenho todos os print de colocando cash nela e tudo mais , nao tem o por que de eu pagar esse preço por algo que eu n sei oque está acontecendo eu gastei muito dinheiro nela amigo pode passar o discord pra gente conversar melhor te passo as prints e tudo
te mandei solicitação irmão
Olá !
Nos informe se seu problema foi resolvido.
Você tem até 24 horas para nos responder, caso ao contrário o tópico será encerrado.
Obrigado.
(03-15-2021, 09:15 PM)EUB Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá !
Nos informe se seu problema foi resolvido.
Você tem até 24 horas para nos responder, caso ao contrário o tópico será encerrado.
Obrigado.
nao foi amigo
Tópico encerrado. Por favor, faça outro segmento se precisar de ajuda.
Head Staff