Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken conta
#1
Bom dia , oque acontece eu estava sem jogar gunz durante 3 meses porque fiquei sem pc hoje que peguei um pc novo decidi voltar e minha conta não entra mais id e senha incorretos aparece que ela nem existe mais , eu já tinha perdido uma conta aq no gunz dps q o jogo resetou e essa é a minha 2 conta q perco e gastei mto nela também a uns meses atras queria trocar o email pra por meu email novo eu iria até pagar mais o cara que me mandaram falar nao me respondeu , eu tenho prints q coloquei cash nessa conta e tls d email e tudo me ajudem ai nao quero sair prejudicado novamente obg
Thanks given by:
#2
Qual o seu ID?
[Image: u6vNbcg.jpg]
"@Hatsune você é um lixo de pessoa
Thanks given by:
#3
como assim meu id amigo, pode me chamar no discord pra gente conversar melhor mano gastei mto na conta

ata meu id era daniel
Thanks given by:
#4
Então, o seu ultimo acesso a essa conta de Login: Daniel.

Foi em 18/02/2021, a conta está sendo usada, verifica ai certinho.

Caso você esqueceu a senha, tente altera-la, através do e-mail cadastrado, sem o e-mail não será possível fazer muita coisa.
Para alterações de e-mail, estamos cobrando 40 Euros.

Att.
[Image: u6vNbcg.jpg]
"@Hatsune você é um lixo de pessoa
Thanks given by:
#5
mano eu estava 3 meses sem entrar no pc eu tive um problema na minha fonte  e fiquei sem pc  eu não esqueci senha não , eu tenho todos os print de colocando cash nela e tudo mais , nao tem o por que de eu pagar esse preço por algo que eu n sei oque está acontecendo  eu gastei muito dinheiro nela amigo pode passar o discord pra gente conversar melhor te passo as prints e tudo
Thanks given by:
#6
EUB#2962
[Image: u6vNbcg.jpg]
"@Hatsune você é um lixo de pessoa
Thanks given by:
#7
te mandei solicitação irmão
Thanks given by:
#8
Olá !

Nos informe se seu problema foi resolvido.

Você tem até 24 horas para nos responder, caso ao contrário o tópico será encerrado.

Obrigado.
[Image: u6vNbcg.jpg]
"@Hatsune você é um lixo de pessoa
Thanks given by:
#9
(03-15-2021, 09:15 PM)EUB Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá !

Nos informe se seu problema foi resolvido.

Você tem até 24 horas para nos responder, caso ao contrário o tópico será encerrado.

Obrigado.
nao foi amigo
Thanks given by:
#10
Tópico encerrado. Por favor, faça outro segmento se precisar de ajuda.

Head Staff
[Image: GAZEL_FINAL.jpg]
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)