Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Shoutbox archive
avatar
ele é br? eu ti adicionei no discord broky add nois lá pra troca uma ideia
avatar
A primeira coisa que posso fazer é corrigir um hack (wall) que tenho visto muito ser usado
avatar
Deixe-me verificar, tenho certeza que posso fazer alguma coisa.
avatar
nao preciso de tag nem nada kkk oque o servidor precisa hoje e de gente disposta, serio e um ***** legado pro game..n podemos deixa morrer, ele é br esse menor?
avatar
eu me disponibilizo a ajudar se quiser de verdade
avatar
Se precisar de ajuda, posso te ajudar programando coisas novas, fantasias, armas e muito mais
avatar
yo soy programador, si deseas realizo arreglos e.e
avatar
eu entendi oq se quis dizer, vo ti falar to berando os 30 e hj com o conhecimento de marketing q eu tenho, isso aq pra levantar é dois segundos..
avatar
siudhfiusdf 20k vei, num vale nem 3 servidor com 100 pessoas cara, ainda tem como vingar é so ele querer kk
avatar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai dessa broky muda os argumento man
avatar
o outro como é emocionado eu so vou deleta as msg se vier no respeito vai ser respondido
avatar
entao nightshade voces pensa que eu ja nao fiz isso to 3 anos falando mais nao adianta a vontade tem que partir dele nao adianta a gente fica bolado aqui inclusive se alguem quiser comprar so chegar com 22k dolares que a gente conversa ai voces arruma o server ja que e simples
avatar
oq nao falta é gente pra ajudar, e so você falar com ele..
avatar
Ainda da pra fazer dinheiro com gunz.. é so querer, nesses meio tempo q eu tava esperando eu fui pesquisar e cara tem mta mta procura, monta uma nova staff monta um discord tudo, muda o furum e talz
avatar
Po abrir vaga pra dev