If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
Unsolved RECUPERAÇÃO DE CONTA ANTIGA |
05-06-2021, 12:33 AM sou jogador antigo, e minha conta era full donor, lembro que comprei pelo paypal, meu nick ja foi muitos mais o ultimo foi Truck, enfim eu tenho acesso ao email antigo, sei tambem meu ID.. mais fui entrar um dia nao existia mais minha conta, queria recupera-la... 05-06-2021, 12:33 AM Hello, I'm here to help you. Donation Support: Coins take up to 2-10 days to arrive, as they are sent manually. The only automatic donation method is via paygol(SMS). If you still need help, please fill in the specified format: Quote:UserID: Thanks Amber_Bot. 05-06-2021, 07:37 PM Boa noite. Esteja certo que a recuperação e de contas que foram criadas antes de 17 de agosto de 2011. Se foi criada depois dessa data, não será possível recupera-la. Obrigado. "@Hatsune você é um lixo de pessoa" 05-06-2021, 10:33 PM tenho certeza que sim, tinha a conta desde quando era euro gunz, ai o servidor virou universe gunz cheguei a joga um tempo, mais um dia fui entra nao existia a conta.. 05-11-2021, 07:31 PM @eub ?? tem informações ? 05-12-2021, 06:26 AM what user id? Coins take up to 2 - 10 business days (if the coin is not paid within the period, please write a pos For basic inquiries please pm me in game old times..... Thanks given by: Farhat 05-12-2021, 09:27 AM @Pls o jogador informou que tem a certeza que a conta dele foi criada antes de 08/2011, poderia verificar na database ? @dj1dj0 poderia informar o userid usado na época? Obrigado. "@Hatsune você é um lixo de pessoa" @eub meu id: djidj0 meu email da conta: [email protected] se poder me contatar pelo email seria melhor, mais de qualquer forma obgg! vlw eub to tentando recuperando pelo site vamos ver se consigo kkkk 05-12-2021, 08:57 PM @eub eu recuperei a conta consegui através do site mesmo, entrei na conta recuperei uns itens donor mais não todos, queria saber oque eu faço a partir daí? att. victor 05-13-2021, 06:16 PM Olá. Que bom que você conseguiu recuperar, acredito que você conseguiu recuperar apenas a parte que foi doada até 17/08/2011. Digamos se podemos auxilia-lo em algo mais ? Obrigado. "@Hatsune você é um lixo de pessoa" |
« Next Oldest | Next Newest » |
Users browsing this thread: 2 Guest(s)