03-30-2020, 01:25 PM
(03-30-2020, 01:13 PM)ruanofc Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Por favor responda a pergunta feita pela equipe, para darmos continuidade ao suporte.(03-28-2020, 04:21 AM)Pls Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.[email protected] em qual data este email foi criado, pode nos fornecer acesso via teamviewer ou compartilhamento de tela para verificação?
quando eu criei a conta na época eu tinha criado um e-mail fictício com o nome da minha irmã, como agora eu entendo bem como funciona queria que voce me ajuda-se, ou seja, eu não vou pagar 50 euros por um erro de vocês, eu lembro que na época que eu criei a conta do jogo eu nunca botei "@hotmaail.com" com dois "aa". Enfim, Se voces nao me devolverem as doações que foram feita como vamos fazer a respeito disso?
-
eu só nao entendo uma coisa, como voces pegam a DataBase do EuroGunz com todas as contas deveria vir com tudo que tem de donate que ja tinha de cada conta...
Need Help?
Add me at discord PlsUniverseGunZ#6030
I possibly take a long time to answer but I always try to answer everyone and help.
Add me at discord PlsUniverseGunZ#6030
I possibly take a long time to answer but I always try to answer everyone and help.