Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[EN-US] Upcoming Staff Application & Positions
#16
Formato:

Nome:
 Willyan Galdino

País: Brasil

Data de nascimento: 03/07/2000

Linguagens: Inglês, espanhol, português br e português pt

Por que eu mereço uma chance?: Pois eu sempre quis ser membro da staff e me esforçaria muito e daria meu maximo para que meu trabalho seja reconhecido.

Minha preferência na staff: Eu gostaria muito de aplicar eventos e ao mesmo tempo cuidar de uma comunidade no facebook para que novos jogadores (amigos de amigos) conheçam o gunz

Minha experiencia e tempo com gunz: Jogo o euro gunz deis de seu começo, joguei o famoso the duel e fui muito conhecido lá, tinha o nick de ''mago_mestre'', até hoje eu jogo gunz e lembro dos dias que eu faltava na escola e jogava x1 com o meu primo... Nossas tentativas de entrar no evento do euro gunz,nossas brigas e minhas amizades boas que tive, o euro gunz fez parte bons anos na minha vida e ainda ocntinua fazendo.
Thanks given by:


Messages In This Thread
Application for Forum moderator - by Shewi Yvonne - 06-23-2017, 10:13 AM
RE: Upcoming Staff Application & Positions - by willyansp2011 - 11-22-2017, 06:37 PM
RE: Advertiser Application - by Lukas_L - 05-11-2017, 03:04 PM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)